Já deixa a estrelinha girassolDean ainda não está conformado com a ideia que irei pra festa e ficou com cara fechada a maior parte do tempo.
- Preciso compra um vestido vermelho sexy. Algum dos cavaleiros vai me acompanhar? - Digo tentando quebrar o silêncio.
- Eu vou ir pro hotel pesquisar sobre os Originais e o Dean vai ir com você.-Diz Sam ao longe entrando pra dentro do carro.
- Não pode ficar com cara fechada pra mim o resto da vida. -Digo tentando puxar assunto com o Dean.
- Aposta pra vê então.-Ele começa a caminhar em direção o carro.
O seguro pelo braço e sinto meu coração querer sair da caixa torácica. E agora Alisson? O que vai dizer?
Um silêncio permanece enquanto ele me olha no fundo dos olhos.
Diga alguma coisa Alisson, anda depressa. E como se o Dean pudesse ouvir meus pensamentos ele diz: -O cara é um sanguessuga, o maior suspeito até agora. E você quer passar a noite com ele?
- Eu não quero passar a noite com ele! Eu tenho que passar é diferente, Dean.
- Só não quero ter que encontrar seu corpo sem sangue amanhã. - Diz Dean entrando no carro e batendo a porta.
Entro no carro e Dean da partida. Ele deixa Sam no hotel que ficaremos e me leva pra uma loja de vestidos e ternos perto dali sem nem ao menos olhar na minha direção.
- Eu vou ficar bem. Até porque fui treinada pelos melhores. - Digo saindo do carro.
- Tem razão. - Dean diz já do lado de fora.
Entramos na loja e somos recebido por um homem alto de terno azul escuro, cabelos longos pretos em rabo de cavalo.
- Senhorita Miller eu suponho.- O homem diz com um sorriso me estendendo a mão.
- Pode me chamar de Alisson. - Digo apertando a mão do mesmo.
- O senhor Mikaelson esteve aqui alguns minutos atrás e me faz sair do meu ateliê no centro da cidade apenas para lhe ajudar a achar um vestido.
- Fala sério.- Dean resmunga.
- Não precisava se incomodar tanto.-Digo um pouco sem graça. - Qualquer um serve.
- Está maluca ? Klaus rancaria meu coração sem pensar duas vezes caso você apareça na festa dos Mikaelson hoje a noite esfarrapada. E além do mais, terá apenas pessoas elegantes e importantes para a cidade e a família. Tem sorte de ter sido convidada, ainda mais pelo próprio Klaus para ser a acompanhante dele .
- Acompanhante? Há um engano eu só fui convidada, apenas isso. Não tem nada de..-O estilista me interrompe .
- Qual sua cor preferida? Acho que roxo ficaria ótimo em você querida. - O estilista diz .
- Eu gosto de azul. E não, nada de roxo por favor.
- Vem, vamos dá uma volta e se gostar de algo você experimenta. - Ele me puxa pelos braços delicadamente .
Olho pro Dean, ele está olhando fixo pra rua e me deixo ser guiada pelo estilista.
Caminhamos pelos longos corredores repletos de vestidos de várias formas e cores. Para todos os gostos, mas pelo visto não pro meu.
- Eu não acredito que nenhum vestido te interessou. - Ele diz derrotado .
- Talvez porque eu não use tanto vestido assim. - Digo tentando confortar ele .
Ele se senta ao lado do Dean e fica me encarando como se a esperança fosse a última a morrer .
- Olha pra mim, tenho muitos vestidos para fazer ainda.-Ele coloca a mão na testa.-Não posso ter meu coração arrancado amanhã.-Ele diz extremamente dramático e olha pro Dean.-Você não vai dizer nada pedaço de mal caminho?
- Por mim ela nem iria nessa festa . Talvez seja até um sinal. - Dean diz com entusiasmo na voz .
Como se acendesse uma lâmpada na cabeça do estilista ele se levanta em um pulo.
- O Klaus viu um vestido hoje cedo e acho que ele te imaginou nele. Talvez ele tenha escolhido um vestido para você. Só um instante. - O homem some de vista em meio aos corredores.
- Espero que ele tenha um bom gosto pelo menos. - Digo baixinho.
- Klaus tem um refinado bom gosto senhorita Miller. Por aqui por favor.- O homem diz apontando pro provador mais próximo e me entrega um vestido vermelho escarlate.
O vestido é longo de seda sem detalhes até então. Ele escolheu o vestido pra você.Solto um sorriso involuntário enquanto imagino Klaus passando pelos corredores analisando cada vestido até achar esse que lhe agrada e chama sua atenção. Tento imaginar a expressão ou o que ele pensou quando viu o vestido e me imaginou nele.
- Quer ajuda florzinha?- O estilista pergunta me fazendo cair na realidade .
- Ainda não.. - O respondo tirando a roupa.
Coloco o vestido que fica perfeito no meu corpo. Como ele sabia? Ele é longo com um decote em V nos seios de zíper atrás.
Saio do provador e me viro pro estilista para que ele suba o zíper.
- Está encantadora Alisson.-Diz o homem.-O que você é do senhor Klaus?-Ele diz terminando de fechar o vestido .
- Ela não é nada dele. - Diz Dean me olhando .
- Ciúmes ? Eu também teria, é o Klaus.Dono da cidade e fora que ele é lindíssimo. E aquele olhar de predador que ele tem?-Diz o homem me fazendo soltar uma gargalhada.
- O que você acha Dean?- Pergunto ainda sorrindo e analisando o vestido .
- Da pro gasto.- Ele responde um pouco relutante.
- Da pro gasto?- Diz o estilista incrédulo.-Ela está linda, maravilhosa. Esse vestido foi feito pra ela.
Do um sorriso sem graça pelos elogios em forma de agradecimento. Me viro e o estilista parece querer rancar o coração do Dean após o último comentário dele, ele abre o zíper e eu entro no provador, tiro o vestido e coloco minhas roupas novamente e saio.
- Aqui está o cartão. - Falo com o cartão na mão.
- Klaus pagou também. Tenha uma ótima festa senhorita Miller. - O rapaz diz gentil e logo vai atender outras pessoas.
♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
Tutupom girassóis ? Não se esqueçam da estrelinha tá ? E quem sabe um comentário pra aquecer meu coração ? Me ajuda muito a continuar, não se atreva a sair daqui sem dá minha estrelinha. Xoxooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...