Tutuupooooom, girassóis? Depois de décadas aqui estou. Mil desculpas, okay? Já deixa a estrelinha e quem sabe um comentário pra alegrar minha tarde? Xooooxooo
Olho para por cima dos ombros do Dean e vejo centenas de almas correndo atrás de nós.
— São muitos.
— Sammy e eu temos muitos sucessos espalhados pelo mundo.
— Finalmente a barreira de proteção. - Diz Sam e sinto a magia da barreira passar por nós.
Dean me coloca no chão eufórico, Sam está curvado com as mãos nos joelhos olhando os fantasmas irritados do outro lado da barreira, Klaus, Hope e Davina estão um pouco afastados.
O fantasma da machadinha chega mais perto da barreira e se irrita por não conseguir passar. Dean mostra a língua e zomba do mesmo.
O fantasma desaparece e reaparece ao lado do Impala, sorridente.
— Não deveria ter feito isso, Dean. - Diz Sam.
— Seu filho de uma mãe, se encostar no meu carro eu te mato. - Dean fala com raiva.
— Ele já está morto. - Diz Klaus tentando segurar a risada.
O fantasma pega a machadinha e bate na mão, com um sorriso muito mais largo e vai até o capô.
— Dean, não faça nenhuma loucura. - O peço.
O fantasma da, a primeira pancada com o machado no capô, quando Dean está prestes a passar pela barreira é segurado pelo irmão. Outras almas aparecem do lado do carro, alguns pegam pedra, pedaço de ripa, o que encontram na rua e começam a destruir o Impala.
— Quando eu acabar com vocês..-Dean faz uma pausa.— De novo, o inferno vai parecer um paraíso. - Dean diz com um timbre que nunca tinha ouvido antes, uma mistura de angústia e ódio.
— Vamos fazer eles pagarem pelo que estão fazendo. - Promete Sam, segurando o irmão ainda mais forte enquanto os vidros do Impala estão sendo estilhaçados.
— Vamos sair daqui. - Digo ficando de pé com certa dificuldade.
Sam solta o Dean e ambos me encaram.
— Como assim não vão me oferecer seus ombros fortes para me apoiar? - Digo fazendo uma voz engraçada, colocando a mão na cintura e soltando um gritinho de dor quando encosto em um dos cortes.
Dean vem de um lado e Sam do outro e vamos em direção do Klaus.
— Sinto muito, pelo Impala. Vamos dar um jeito, como os winchester sempre fazem. -Falo tentando dar apoio.
Não é só um Impala, ou um carro da hora. É o carro Winchester, como se fosse a Máquina do Mistério do Fred de Scooby-Doo, a moto infernal do Motoqueiro fantasma ou até mesmo o Batmóvel do Batman. Faz parte de quem eles são.
— Temos problemas maiores agora, meu baby fica pra depois. - Dean diz um pouco conformado.
— Se eles tiverem oportunidade vão matar vocês impiedosamente. - Klaus fala quando estamos perto o bastante.
— Conta uma novidade, homem que brilha no sol. - Dean diz fazendo referência ao Edward Cullen, vampiro que brilha no sol e me seguro o máximo para não dar uma gargalhada.
Davina me encara e a risada vem em dose dupla.
— Não acredito no que acabei de ouvir. - Sua risada fica mais alta.
— Qual a graça? - Klaus a olha incrédulo e ela ri mais ainda.
— É uma referência de um vampiro de um filme de romance. - Digo limpando algumas lágrimas do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
ФанфикAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...