Já deixa a estrelinha
Com um estalo e um olhar surpreso de todos, as grades caem no chão.
- Como é bom estar livre. - Lúcifer respira fundo com um sorriso de vencedor no rosto.
- Se você não quiser voltar.-Aponto com o queixo para a jaula.- Mantenha distância dos Winchester e do Jack.
- Gosto da sua auto proteção com meu filho e os irmãos. - Ele se aproxima. - Do mesmo modo que você está disposta a tudo por eles, estou disposto a tudo pelo meu filho.
- Seu filho?- Digo entre risadas.- Você não sabe o que é ser pai, você não faz parte da vida do Jack e nunca vai fazer.
- Tem meu sangue naquelas veias, todo aquele poder é graças a mim. - Lúcifer coloca a mão no meu queixo.- Eu não vou deixar os Winchester roubar isso de mim. - Seus olhos mudam para um vermelho intenso.
- Jack não é um objeto, ele não é dos Winchester e muito menos seu.-Coloco minha mão na dele que ainda está no meu queixo.- Jack é uma pessoa maravilhosa, que tem uma família desajustada que o ama infinitamente. Ele puxou o bom coração do Sam, a bondade do Castiel e a auto proteção com aqueles que ele ama do Dean.-Começo a queimar a mão do Lúcifer com magia.- Não tem espaço para uma pessoa egoísta como você.
- Que mulher quente. - Lúcifer tira a mão de mim, balançado ela repetidas vezes.-Se não se importa, eu não quero ter que esbarrar com você novamente.
- Se esbarrar comigo novamente vai preferir nunca ter saído dessa jaula.
Ele balança a mão me dando tchau com um sorriso maléfico no rosto e desaparece.
- Somos eu e você novamente. - Lilith da um suspiro.
- Vamos sair desse lugar e desfazer o pacto que liga você e o Sam, depois pode ir atrás dele. - Passo por ela e sigo de onde viemos.
O caminho parece ter sido aumentado, seguimos em silêncio até que um estrondo vem do céu e algumas almas começam a passar por ela.
- O que está acontecendo? - Pergunto olhando o céu, vendo cada vez mais almas subindo.
- Alguém abriu as portas do inferno.-Lilith me responde.
- Crowley?
- Eu julgo que não. -Ela da uma pausa.-Apenas uma pessoa pode abrir as portas do inferno tão rápido assim.
- Rowena?
- Deus.
Não consigo ouvir tamanha piada e solto uma risada.
- Deus é bonzinho, ele é o herói da história. Não faria um absurdo desses.-Encaro Lilith com um sorriso no rosto. - Isso é coisa do Lúcifer.
- Se ele pudesse abrir as portas do inferno, já teria saído da jaula há muito tempo.
- Precisamos sair daqui o mais rápido possível.
- Olá Alisson. - Olho para trás e vejo Crowley arrumando seu terno. - Preciso do meu favor. - Ele da uma pausa dramática. - Agora.
- Eu não sei fechar os portões, se é isso que vai me pedir. - Digo puxando alguns fios de cabelo para trás.
- É melhor você ver com seus próprios olhos o tamanho desse caos. - Crowley estrala os dedos e estamos no mundo dos vivos novamente.
Para ser exata, no Jardim dos Mikaelson.
- Ache Alce e Esquilo. - Crowley observa as almas saindo do chão ao longe por algum tempo. - Arrume essa bagunça.- Ele desaparece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...