Dean
- Ela perdeu a consciência. - Digo tentando acordar ela.
As portas começam a bater, os móveis velhos se chocarem nas paredes ou uns nos outros.
- Elas estão aqui! -Diz Rowena entrando pra dentro da casa.
O corpo da Alisson começa a se mover,os ventos estão mais fortes que antes .
O corpo da Alisson fica de pé no ar com a cabeça abaixada e seus cabelos pra frente e tudo se acalma.
- Alisson? - Eu a chamo.
- Desde quando ela sabe ficar em pé no ar?-Diz Crowley agora dentro da casa também.
- Essa não é a Alison. -Rebate Rowena.
- Se afasta Dean. - Me alerta Sam.
- A garota pertence a nos agora, deixarei que saiam e nunca mais olhem para trás.-Uma voz rouca vindo da Alisson diz.
- Ninguém vai sair sem a Alisson. -Diz Sam.
A cabeça da Alisson torce
pro lado do Sam.- Então eu farei vocês irem.
Com apenas um gesto de mão Sam é arremessado para fora da casa.
- Deixa a garota em paz. -Grita Rowena.
- Você acha que tem voz ativa por aqui? Você matou várias de nós apenas para satisfazer o próprio ego. A condeno a pagar pelos seus crimes contra suas próprias irmãs.
Rowena começa a ser jogada nas paredes. Crowley corre para segura lá.
- O que você quer? - Crowley pergunta.
- A menina . É a nossa liberdade desse inferno que se repete várias e várias vezes.
- Alisson não é bruxa! Ela não sabe fazer feitiços. - Diz Rowena .
- A menina tem nosso sangue, é isso que importa. - A voz sem muitos rodeios.
- Devolva a Alisson para nós E a gente ajuda vocês a terem a paz. -Digo com a voz um pouco trêmula .
- Ela já não está entre nós caçador.Para garantir que o feitiço seja executado eu mesma o farei, saiam do meu caminho.
- Voce não foi capaz naquela época, não conseguirá fazer agora. Condenou toda a vila por um erro cometido por você. Não é , Isobel Gowdie? - Diz Rowena.
- Como ousa blasfemar . - A irá é notável no timbre.
- Voce foi a culpada por toda a tragédia.
Varias vozes começam a falar ao mesmo tempo.
- Você foi a traidora. Pagará por isso agora! - Várias vozes dizem em coral.
O corpo da Alisson cai no chão e logo uma criança está ao lado do corpo, ela olha pra mim e diz baixinho:- Ela precisa voltar caçador, Alisson está marcada pelas bruxas. - A criança levanta um braço da Alisson e mostra um símbolo marcado perto do pulso.-Algumas bruxas se tornaram más após as mortes violentas. Não consigo proteger ela na sua realidade caçador.
- Vou ir junto. Não vou deixar que ela vá sozinha, eu prometi proteger ela.
- As bruxas sentiram sua presença rapidamente e mataram você.
- Não tem escolha esquilo. Precisa deixar ela ir. - Diz Crowley.
- Ela irá voltar caçador. As bruxas mais antigas querem falar com ela sobre os planos do homem de cavalo.
Antes que eu pudesse perguntar quem é o tal homem a criança desaparece.
Chego perto da Alisson e começo a chamar por ela.
- A alma da Alisson não está entre nós. É inútil Dean. - Diz Crowley.
- A criança bruxa a levou. - Diz Rowena analisando o corpo sem vida da Alisson caído no chão.
Sam se aproxima e senta ao meu lado.
- Eu confio na Alisson, seja o que for ela dará conta e vai conseguir voltar. - Diz Sam tentando me confortar .
- Eu não levaria tanta fé que a garota irá voltar. As bruxas irão fazer qualquer coisa para que suas almas alcance a paz.-Rebate Rowena.
♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪Tutuuuupom girassóis? Uma nova aventura aguarda Alisson 💙
Não se esqueçam da estrelinha,adoraria saber as teorias de vocês. Xooxoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...