- Pega a Hope e pula a janela.-Ela diz com um pouco de desespero na voz.- Vai você. Eu seguro eles e você vai embora .- Digo e começo a atirar nos vampiros que começam a avançar, alguns viram cinzas.
Um consegue se desviar da bala e ele chega perto o bastante para jogar minha arma longe.
- Uma caçadora com os Originais?-Com uma mão ele começa a me inforcar tirando meus pés do chão.-Dizem que o sangue dos caçadores são os melhores.
Outros vampiros chegam e começam a cercar a Hayley.
Sinto meus pulmões falharem. Seguro com as duas mãos a mão do vampiro e uma voz começa a ecoar na minha cabeça . Quime ele vivo.
- A vadia é uma bruxa.-Ele diz quando me solta me fazendo cair no chão quase sem ar.
Sua mão está em carne viva e a cicatrização não acontece.
Olho pra Hayley que já está no chão imobilizada pelos vampiros com um olhar desesperado para Hope.
O mesmo olhar desesperado que eu tive na noite que perdi minha mãe.
- Vou destruir tudo que o Klaus ama.-Diz um homem alto e musculoso perto do berço olhando Hope.- Não será permitido que exista uma criatura mais poderosa que meu líder.
A dor da perda é muito maior do que a gente acha que pode suportar. Ela é destrutiva, arde, queima e em alguns momentos você acha que não pode suportar. Perder alguém que você ama não se compara com nenhuma dor do mundo, essa dor não tem cura, essa dor não passa por mais que você tente tirar ela do peito. Porque no final, quando você perde alguém, cada vela, cada oração, não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém que você amou costumava estar. Mesmo sabendo que a vida acaba, a gente nunca está pronto pra perder alguém. A pior parte de perder alguém, é perceber que ela não estará mais do seu lado pra muitas coisas. Coisas para as quais você precisa dela .
O desespero na Hayley, o peso de não conseguir fazer nada. De perder aquilo que mais ama bem debaixo do seu nariz.O cérebro das pessoas para de funcionar,quando pensam que irão perder alguém que amam.
Eu uma vez perdi alguém, uma pessoa muito importante, uma pessoa que nem eu mesma sabia que iria fazer tanta falta assim, não tive tempo de despedir, não tive tempo de dizer o quanto amo ou se quer dizer que era importante pra mim. Eu não tive tempo.
Olho pro berço, vejo as presas do vampiro aparecer e no mesmo instante solto um grito abafado estourando todos os vidros dali.
As vidas são tiradas desse mundo aparentemente sem razão, tudo faz parte da grande caixa de mistérios que agente gostaria de espiar, mas não podemos. Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo porque as coisas acontecem, elas só acontecem.
Não hoje, enquanto meu coração bater ninguém mais sentirá essa dor. A dor que eu senti, o peso nos ombros, o desespero, o luto. Sinto uma energia involuntária em cada átomo do meu corpo.
Um vampiro se aproxima, levanto minha mão e a fecho na direção dele.
Ele começa a agonizar com a mão no peito, em questão de segundos seu coração sai e vem parar na minha mão. Fazendo o mesmo cair no solo já morto.
Jogo o coração dele no chão e me viro pro cara que está perto do berço.
Fecho a mão que quase desaparece com algumas luzes fortes, o vampiro cai de joelhos com sangue saindo de todas as partes do corpo . Fecho a mão com mais força e escuto a voz na minha mente novamente:- Decapite a cabeça dele.
Apenas desejo que a cabeça dele caia no chão e em uma fração de segundos é o que acontece.
Agora é a vez dos homens que estão imobilizando a Hayley. Os dois vem na minha direção para me atacarem juntos.
Os paro com o poder da mente e logo em seguida a cabeça dos dois caem aos meus pés.
Me aproximo da Hayley que me olha assustada e a ajudo a se levantar, ela me questiona com certo medo na voz:- Então você é bruxa?
- Em partes sim, longa história.
Hayley pega a bebê.
- Precisamos achar o Klaus.-Ela diz com a bebê nos braços.
O lugar está cheio de vampiros, não conseguirá proteger as duas. A alfa está ferida e não ira conseguir se transformar. Faça um feitiço de proteção no quarto com as duas dentro. E só assim ambas ficaram seguras.
Do alguns passos largos e chego na porta antes que Hayley.
- Você fica .-Digo impedindo que ela saia do quarto .
- Eu vou lutar.. - Ela diz com certa dificuldade.
- Você não tem condições de lutar.-Coloco as mãos uma em cada parede. Fecho os olhos e sinto um poder sair de mim e ir para dentro daquelas paredes.
Concentre sua mente no que você quer e o seu poder fará o resto .
E assim o faço. Quando abro os olhos uma espécie de luz azulada está nas paredes as protegendo.
- É um feitiço de proteção, ninguém entra e ninguém sai.
Hayley me lança um olhar preocupada e viro as costas pra ela.
Apesar de serem criaturas sobrenaturais que dependem de sangue para viver os Mikaelson não merecem ter sua família morta.
Dois vampiros aparecem no corredor.
- A alfa e a criança estão aqui.- Um deles diz.
Concentro meu poder novamente e logo ambos cai no chão um sem o coração e o outro decapitado.
- Mande todos eles pro inferno.
Mais vampiros aparecem, meu corpo se agacha contra minha vontade e minhas mãos tocam no chão. Algumas palavras sai da minha boca involuntariamente.
Os vampiros na minha frente começam a gemerem de dor e logo começo a ouvir gritos agonizantes vindo do andar debaixo. O que resta na minha frente é apenas um pó cinza que fica onde os vampiros estavam a segundos atrás.
Sinto um enorme mal estar, as vistas sem tanto foco assim, a cabeça começa a latejar mas levanto com certa dificuldade. Preciso proteger a Hayley e a bebê.
Escuto alguns passos, um vento frio na minha espinha e logo vejo Klaus na minha frente com um outro homem ao lado de terno .
Sinto minhas vistas ficarem turvas, o corpo perder a força. Permaneço em pé com certa dificuldade.
- Como você fez isso?-Klaus me pergunta.
-Ela fez uma barreira de proteção ao redor da Hayley e da Hope.-Diz o homem de terno olhando pra dentro do quarto.-Inacreditável que alguém consiga fazer tamanho feitiço em tão pouco tempo.
Tudo começa a escurecer, sinto meu corpo fraquejar e as pernas bambiarem e dessa vez não tenho força suficiente pra impedir.
Sinto que estou perdendo a consciência e já não sinto mais meu corpo que está indo em direção ao chão. Quando alguém me segura, Klaus. Com suas íris verdes preocupadas sobre mim.
Antes que eu pudesse perder toda consciência me lembro do feitiço de proteção. Olho pro quarto e a barreira se desfaz, Hayley segura Hope ainda com certa insegurança. Ela me lança um olhar de gratidão e finalmente tudo escurece.
♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
TUTUPOOOM GIRASSÓIS? Vocês estão esquecendo a estrelinha poxa, eu preciso delas para me manter em um ranking bom. Volta no capítulo anterior e da a estrelinha okay? E não esqueça da estrelinha desse capítulo também.
Sabe eu passo horas e mais horas, madrugadas inteiras tentando escrever um capítulo grande, imaginando e escrevendo falas, cenas , procurando Gif e tudo.
É desgastante e triste ver todo esse trabalho não sendo valorizado.
Então apartir desse capítulo só será atualizado quando bater VINTE estrelinhas.
Xoxoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...