Não se esqueçam da estrelinha!
Alisson
Quando recupero os sentidos novamente percebo que estou deitada dentro de um círculo feito de sangue. Me levanto rapidamente.
Ao redor nas paredes tem vários ossos espalhados.
Ao redor do círculo tem várias mulheres ajoelhadas com as mãos no chão murmurando coisas que não consigo entender.
- Quem são vocês? O que estão fazendo?
Nenhuma delas nem se quer levantou o olhar para mim.
- Se acalme. - A menina de cabelos loiros aparece e entra no círculo.
Outras pessoas começam a chegar e se ajoelharem ao redor do mesmo.
- Não tenha medo, estamos no cemitério das bruxas. É aqui onde todas alcançam a paz, as anciãs te marcaram porque escolheram você pra carregar nosso poder .Você e os caçadores jamais conseguiriam matar o homem do cavalo sem o poder necessário. -A criança se abaixa e murmura algo fazendo a marca do meu braço desaparecer.- Suas ancestrais também estão aqui, as sete bruxas de Salem. O homem do cavalo que fez o nosso massacre é o mesmo que quer fazer o massacre das poucas bruxas ainda vivas. A muito tempo, ele se apaixonou por uma irmã. Ela abandonou o clã e foi viver em uma vila com o tal homem, ele adoeceu e sua morte era certa. A jovem bruxa fez magia e o curou. O homem ficou maluco e ali percebeu que sua mulher poderia dar a ele tudo que ele desejasse. Primeiro ele pediu coisas simples, como uma lavoura farta, depois pediu a ela que se tornasse rei. Depois a imortalidade, ela louca de amor assim o fez. Alguns anos depois ele queria reinar mais, queria reinar o céu e o inferno também. De algum jeito ele achou uns dos livros do clã e descobriu alguns feitiços para abrir a porta do inferno. Nossa irmã disse que jamais conseguiria fazer sozinha, então ele foi atrás do clã e pediu ajuda. Nossas ancestrais sacrificou a mulher que contou nosso segredo aos homens e ele fugiu. No dia seguinte aconteceu o massacre e todos nós ficamos presas a este lugar.
- Eu sinto muito.. - Digo comovida com toda situação e sentimento de traição no ar.
- A questão é que ele ainda não desistiu desses planos malucos. Nem a porta do inferno nem do céu podem ser abertas. A magia tem que ter equilíbrio e provavelmente a terra viraria um caos. Você terá que matar ele e evitar tudo isso, quando ele morrer nós seremos libertas.
- E se eu falhar? - Falo e é notável a falta de fé.
- Você não irá falhar, as bruxas guiaram você . Único problema é se seu corpo irá aguentar todo esse poder. Já vai começar, não se preocupe. - A menina amarra uma pulseira que tem uma pedra azul escura no meu pulso. - Isso é um pequeno presente de todas nós .
A menina sorri e sai de dentro do círculo.
Algumas almas aparecem atrás das bruxas que aqui morreram. Todos estão murmurando algo que fica cada vez mais alto.
Luzes começam a sair de dentro das pessoas ali e formam uma bola azul escura no alto. As murmurias ficam cada vez mais altas, meu corpo levanta no ar e a bola azul começa a entrar dentro de mim me causando uma queimação por todo o corpo.
Aquela tortura dura alguns segundos, meus sentidos começam a ficar fracos e finalmente a queimação passa. Meu corpo cai no chão novamente e o silêncio predomina.
- Iremos mandar você de volta, aqui está um presente aos caçadores. - A menina me entrega um revólver. -Está arma mata qualquer coisa sobrenatural, foi feita por bruxas anciãs. Obrigada Alisson. - A menina coloca alguns dedos na minha testa e a única coisa que vejo antes de perder a consciência são rostos, vários rostos ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...