A caçada

5.3K 581 425
                                    


O banheiro é bem simples e arrumado. Tiro a jaqueta e coloco ela em cima da mesinha, jogo as roupas molhadas no chão e entro no chuveiro.

A água quente faz todos meus músculos se relaxarem, aproveito um pouco dessa sensação e pego o sabonete de hotel furtado.

Começo a sentir um cheiro de fio queimado mas ignoro, deve ser o Dean cozinhando. Bob me disse que ele é bem péssimo na cozinha.

Olho pra cima e vejo uma fumaça em volta dos fios e um estalo acontece rebentando os fios clareando o banheiro inteiro com a luz do fogo.

Pego a toalha e me enrolo, abro a porta e grito.

- O que está acontecendo? E que cheiro é esse?- Pergunta Sam me olhando com cara de desconfiado.

- Juro que não deixei nada queimar na cozinha. - Diz Dean sem camisa se aproximando.

- O chuveiro pegou fogo e eu quase tive um infarto com o barulho. - Falo segurando a toalha.

- Os fios são bem velhos, a séculos não tem manutenção. - Diz Sam indo em direção a chave de força. Ele a desliga.

Dean entra no banheiro enfumaçado e Sam volta para perto de nós.

- É melhor arrumar isso amanhã de manhã. Você é bem azarada, agora vamos todos tomar banho na água gelada.-Diz Dean fechando a porta do banheiro.

- A não ser que a gente esquente a água no fogão. - Fala Sam como se tivesse dizendo algo óbvio.

- Ou podemos esquentar a água. No fogão. - Dean diz sem graça.

- Vou colocar a água pra esquentar.-Diz Sam indo pro final do corredor.

Dean está com a mão na cintura me encarando. Ques músculos em meu amigo? Penso retribuindo a encarada.

- É menina, você é um imã de problemas. -brinca Dean.

- Você não é o primeiro a me dizer isso.-Digo observando a tatuagem que ele tem no peito.-Gostei da tatuagem.

- É uma tatuagem Anti-Possessão, amanhã eu te levo pra você fazer a sua.- ele diz.

- Sempre quis fazer uma tatto mas nunca tive coragem. - Digo dando de ombros e indo na direção que o Sam tinha ido a poucos segundos atrás.

Pude sentir o olhar do Dean pairando sobre cada parte do meu corpo, mas ignorei .

Ainda no corredor sinto um vento forte perto do meu ombro.

- Gostei do seu estilo de roupa. - Diz uma voz estranha .

Me viro e vejo um homem de olhos azuis e cabelos negros, vestido com um sobretudo .

- É uma toalha Castiel, não um estilo de roupa. - Diz Dean vindo atrás dele.

- Mas obrigada mesmo assim, Castiel.-Com uma das mãos seguro a toalha e com a outra estendo para que Castiel a aperte.- Prazer Castiel, Alisson.

- Prazer Alisson. - Diz Castiel vindo em minha direção e me abraça.

- Castiel a gente não abraça assim, do nada sabe. - Sam fala com um balde na mão.

- É que Garth disse que é abraçando que se começa uma boa amizade. -Diz Castiel me olhando triste.- Me desculpe Alisson.

- Tudo bem, eu gosto de abraços.-Falo simpática.

Sorrio com o gesto totalmente sem maldade.

- Por que o bunker está com a luz de emergência ligada? -Pergunta Castiel olhando pra cima .

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora