Sacrifício

2.4K 289 60
                                    


                       Alisson

- É só quebrar as correntes. - Diz Dean se aproximando da Rowena.

- Quem dera fosse tão fácil, são correntes enfeitiçadas. - Diz Rowena passando os dedos nas correntes.

- Se é um feitiço tem como reverter. - Diz Sam.

Caminho até as bruxas e logo reconheço minha mãe. Seu rosto está mais branco que o normal, os lábios sem cor. Seus cabelos negros caídos sobre os ombros.

Rowena faz uma cara de não há nada que se possa fazer. E os Winchester parecem entender o recado.

- O ingrediente principal do feitiço foi sacrifício humano. - Diz Rowena.

Minha mãe abre os olhos.

Me agacho ao lado dela,ela me parece estar um pouco em transe ainda.

- Está tudo bem mãe. Eu te encontrei, vamos ir pra casa em breve. - Digo segurando ela pelos ombros.

- Que saudades eu estava de ouvir sua voz minha filha. - Os olhos dela mergulham em lágrimas.

Abraço ela e permito que algumas lágrimas desçam .

- Eu vou tirar você daqui, nada vai nos separar nunca mais.- Desgrudo do abraço me virando prós outros.- Qual o plano dessa vez? - Pergunto olhando pro Sam, Dean e Rowena.

- Eu não vou me sacrificar por ninguém.-Diz Rowena.

- Vamos dar um jeito, as bruxas podem ajudar. - Digo com desespero na voz.

Então vejo a menina de cabelos loiros perto da minha mãe.

- As bruxas vão ajudar não é?- Falo em súplica.

- Infelizmente só podemos desfazer o feitiço com o sacrifício humano. Alguém tem que morrer. - A menina de cabelos loiros diz com a voz suave.

- Então eu vou. Vamos, me matem logo.-As palavras saem atropeladas.

- Se acalme minha filha, esse destino não é o seu. Não vê ? Se vocês não tivessem chegado eu teria morrido. Não é aqui o seu ponto final. - Minha mãe diz com os olhos transbordando lágrimas.

- Sua mãe está marcada pela cenfeira. De qualquer forma hoje ela morreria.-Diz a menina desaparecendo em seguida.

- O que está querendo dizer? Quando finalmente reencontro minha mãe ela morre? - Digo com a voz embargada.

- Chegou minha hora, meu destino querida. Você precisa aceitar, está é a ordem natural das coisas. Você nasce, cresce e morre. - Ela diz já conformada .

- Ela está marcada pela cenfeira, Alisson, não há nada que possamos fazer. - Diz Rowena.

Eu nunca poderia aceitar isso, eu não posso. Lágrimas começam a descer uma atrás da outra, me sinto impotente.

Dean se agacha e me abraça. Aperto ele com força contra meu corpo.

- Eu sinto muito Alisson. - Diz Dean sussurrando no meu ouvido.

- Eu não vou conseguir Dean. - Digo em plantos.

- Você precisa ser forte.- Diz Dean  se afastando .

- Dean, cuide da minha menina por mim. Ela pode ser um pouco teimosa, raivosa e até mesmo muito, mas muito insuportável às vezes. Mas ela é a pessoa mais incrível e corajosa que eu já conheci. - Minha mãe diz olhando pro Dean.

- Ela já me mostrou que é isso tudo, e ainda por cima roubou meu carro. - Diz Dean tirando um sorriso de todos nós.-Mas eu posso cuidar dela sim.

- Eu te amo mãe. Amo muito. - Digo segurando uma de suas mãos.

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora