Dean W.- Talvez eu deva me acostumar.-Alisson sorri olhando pro seu pé inchado.
- Só estou segurando esse pano com gelo aqui porque estou me sentindo culpado.
Apesar da minha camisa ser bastante grande para Alisson, suas coxas ficam bem visíveis. Talvez eu não devesse ficar notando isso.
Ela está escorada na cabeceira da cama, seus olhos estão fundos indicando que está com sono.
Estico minhas pernas do lado dela e fico olhando pro teto ainda segurando o pano com gelo.
Começo a me lembrar de ontem a noite, do beijo que a gente deu. Foi o melhor beijo que já dei, não precisava daquilo. Mas eu quis. Eu queria beija-la, alias ainda quero.
Volto a olhar Alisson, que já está com os olhos fechados. Talvez tenha sido o efeito do comprimido .
Castiel aparece na porta me fazendo levantar da cama.
- Eu deveria perguntar o porquê de você está deitado no quarto da Alisson sem camisa? - Diz Castiel com seu tom inocente.
- Não, não deveria. A Alisson torceu o pé, poderia fazer todo aquele lance de anjo? - Digo olhando o Castiel que logo caminha em direção do pé da Alisson.
Uma luz sai das mãos dele envolvendo o pé dela.
Castiel passa pela porta e logo vou atrás dele fechando a porta atrás de mim. Vamos em direção da sala.
- Achei algumas pistas sobre o sequestro da mãe da Alisson. - Diz Castiel se sentando na cadeira mais próxima.
- descobriu o que ? - Pergunto me sentando do lado dele.
- A mãe da Alisson tem sangue de bruxa, talvez o sequestro tenha sido por esse motivo. As ancestrais dela são da famosa linhagem bruxas de Salem.
Não restaram muitas da linhagem, já esbarramos com uma. A magia delas são realmente de outro mundo, algumas conseguem ler mentes e o efeito da bala mata bruxa não funciona com tanta precisão.
- Mas a Alisson não tinha conhecimento sobre o mundo sobrenatural, talvez a mãe também não.
- Ou talvez a mãe da Alisson quisesse manter ela longe disso.-Diz Sam colocando o notebook em cima da mesa.-Achei um caso,grande parte das bruxas da cidade sumiram, todas ao mesmo tempo. Ninguém sabe pra onde foram.
Muito difícil alguém ser de uma linhagem tão poderosa e não ter conhecimento disso.
- Talvez a mãe da Alisson esteja envolvida. - Diz Castiel.
- Então quando vamos cair na estrada de novo? - Alisson diz em pé atrás do Castiel com sua calça jeans e minha camisa.
- Calma lá menina, são pistas que não nos levaram a lugar nenhum. - Digo sem olhar pra ela.
- Então ainda estamos na estaca zero?-Ela bufa as palavras.
- Provavelmente um feitiço de rastreamento não dará certo. - Diz Sam.
Sam está um pouco distante desde que Jack e nossa mãe foram viajar atrás de um curandeiro.Jack perdeu totalmente sua graça na última luta contra Lúcifer, nossa mãe foi com ele para da um suporte.
- Por que alguém iria querer todas as bruxas da cidade? - Pergunta Castiel.
- Alguém deve está querendo abrir o portão do céu ou do inferno. - Uma nova voz feminina vem de trás de mim.
Pelo timbre claro que é a única bruxa que suportamos, Rowena.
- Não me lembro de você ter batido na porta. - Diz Cass.
- Sou praticamente de casa bobinho.-Rowena diz colocando uma das mãos no meu ombro. - A sua pista está correta anjinho, todas as bruxas da cidade sumiram mistériosamente sem deixar rastros.
- E porque você não sumiu junto?-Pergunta Sam.
Rowena não é uma bruxa comum e tão indefesa assim, talvez algum dia o mundo acabe e ela ainda continue viva.
- Talvez seja os meus inúmeros feitiços de proteção. Depois que a cenfeira me disse que eu morreria pelas mãos de Sam Winchester eu fiz inúmeros feitiços.
- Como vamos achar as bruxas?-Pergunta Alisson.
- Quem é a menina?- Pergunta Rowena olhando fixamente pra Alisson, como se já a conhecesse.
- Sou, Alisson. - Ela estende a mão para Rowena que não retribui o gesto.
- Rowena, a bruxa que mais ajuda os Winchester desde que consigo me lembrar.
- Precisamos achar mais pistas.-Diz Sam pensativo com os braços cruzados.
- Não deixaram nada para trás, eu já vou indo. Qualquer notícia não exitem em me chamar. - Rowena estala os dedos e desaparece.
- Eu vou ir ver como o Jack e Mary estão. Qualquer coisa me liguem, dessa vez eu carreguei a bateria do celular.-Diz Castiel se levantando e indo em direção da porta.
Sam se levanta e vai pra biblioteca restando eu e a Alisson que não parece muito satisfeita.
- O que a gente vai fazer?
- Não há nada pra fazer.
- Vamos ficar de braços cruzados enquanto quase todas as bruxas estão sumidas misteriosamente? - Alisson franzi o cenho enquanto espera minha resposta.
- Isso não é problema meu.
Só depois que essa frase sai que percebo o quanto foi insensível. Olho pra Alisson seus olhos estão marejados.
- Alisson..
- Não Dean, não quero ouvir. Vou ir pro meu quarto.
Suspiro de olhos fechados tentando encontrar um jeito de sair desse clima ruim, mas quando abro Alisson já está de costas caminhando pro quarto dela.
É melhor procurar alguma coisa nos livros dos homens de letras na biblioteca.
Caminho até a biblioteca, Sam está sentado lendo alguns livros com o notebook aberto .
- Olha quem resolveu trabalhar um pouco. - Sam diz sem tirar os olhos do que está lendo.
- A Sammy, por favor. -Digo me juntando ao Sam e pegando um livro.
- Estava todo felizinho com a Alisson mais cedo, o que aconteceu?- Sam diz olhando pra mim por cima dos livros.
- Está me olhando assim por que ?
Eu sabia o significado daquele olhar, e se caso perguntasse eu negaria .
- E você e a Alisson ? - Sam pergunta em um tom um pouco Irônico .
- Não existe eu e Alisson. -Bufo as palavras.
Ele faz uma cara de que estou mentindo.
- Quer enganar quem Dean?
- Não tô querendo enganar ninguém, acredite se quiser.
- Vou fingir que acredito que não está tendo uma queda por ela. - Sam solta uma gargalhada. - Um abismo na verdade não é mesmo?
Faço uma careta pro Sam que continua a rir. Escuto alguns barulhos vindo da garagem.
- Fica quieto Sam. -Digo tentando ouvir o que está acontecendo.- Está ouvindo?
Sam para de rir e fecha o semblante preocupado.
- Esse barulho é na garagem.
Sam e eu nos levantamos o mais rápido possível e subimos para garagem que está aberta.
Olho para a rua e vejo meu baby em alta velocidade indo para cidade.
- Não me diga que aquilo é o meu carro Sammy.
Eu vou matar essa menina.
♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
Tutupoooooooom girassóis? Não se esqueçam da estrelinha e quem sabe um comentário? Xoxoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanficAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...