Alisson sem alma

1.9K 176 37
                                    

Já deixa a estrelinha

Alisson M.

A escuridão é um lugar silencioso, calmo e sem sons. Sem pessoas e tudo que você consegue ouvir é seus pensamentos.

- Pensei que demoraria mais pra você aparecer por aqui. - Uma voz idêntica a minha. - Aqui é um lugar horrível.

- Quem é você?- Sinto o lugar ficar mais frio .

- Eu sou você. E você sou eu. - Uma mulher igual a mim está na minha frente.

Não pode ser. A outra Alisson balança a cabeça negativamente e se aproxima.

- Você é a Alisson da luz, boazinha, sem pecados muitos graves. Eu sou seu lado negro, escuro, perverso. Chame como quiser. - Ela de ombros. - A questão é que você só pode vim pra cá quando estiver morta ou quando sua alma se esgotar totalmente.

- Eu não estou morta e não usei magia, suas alternativas estão totalmente erradas.

- É um feitiço não é? - Ela me encara por alguns segundos. - Magia negra.

- Seja o que for, eles vão me tirar daqui.

Ela da uma risada longa e coloca as mãos nos joelhos.

- Único jeito de você sair daqui e se rendendo a mim ou me vencendo- Ela  solta mais uma risada. - E você não vai conseguir me vencer, porque eu faço parte de você.- Ela se recompõe. -Todos nós sabemos que você está destruída por dentro, é só um corpo se movimentando pra lá e pra cá. Sabe, você já estava em um caos antes mesmo de perder boa parte da sua alma.

- Não é verdade. - Rebato escondendo minhas dúvidas.

- Há qual é?Todos temos um segredo trancado a sete chaves no sótão da alma.   Eu tô contigo desde que nasceu até agora . Eu sei tudo, toda culpa que você carrega. Você até que estava conseguindo se manter firme, mas a morte da sua mãe deu o último empurrão. -Ele levanta uma sombrancelha.- Bem no fundo você sempre quis se render a escuridão. Você veste essa casca de menina que perdeu tudo, mas a culpa de todas essas perdas são suas. - Ela revira os olhos. - Não se lembra? O Papai que morreu pra te proteger quando você ainda era um bebê. A mamãe que teve que cuidar de você depois de perder o grande amor da vida dela por sua culpa.

- É mentira. - Sinto um nó na garganta se formar .

- A por favor Alisson, você matou todos que te amavam. - Ela da um sorriso cínico. - Qual dos bonitões será o primeiro? O Caçador? O Vampiro? Ou o inteligente?

- Não foi minha culpa, a morte deles não foi. - Sinto as lágrimas descerem.

- Mas é claro que foi, o seu pai morreu pra te proteger. Naquela noite um demônio estava prestes a entrar e te levar pro inferno, mas seu pai se ofereceu no lugar. - Ela da uma pausa.- O demônio foi muito burro também. E a mamãe, bom você sabe. Foi pega pra servir de isca viva e no final foi sacrificada. -Ela da uma pausa.-Sempre você, Alisson.

- Está tentando entrar na minha mente, está tentando me convencer a me render a escuridão. - Do um leve sorriso enquanto uma lágrima desce. - Se você está presa aqui é porquê você merece.

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora