Já deixa a estrelinha.
Alisson M.
Abro os olhos dando de cara com Dean, Sam, Klaus e uma mulher que nunca tinha visto antes.
- Eu apago e vocês recrutam alguém?-Digo me levantando.
- Para mim ela parece estar ótima. - Diz Klaus me encarando .
- Foi só a alma a dela, não muda muita coisa. - A mulher fala.
Dean e Sam fazem uma cara como se reprovasse o que ela havia dito.
- Como assim minha alma se foi?-Pergunto incrédula.
- Você queimou ela, quando salvou seus amigos. Lembra? Lá na escuridão.
Na escuridão, sim, usei magia.
- Você me enganou.- Aponto o dedo indicador para ela e sinto uma fúria crescer dentro de mim.
- Eu não te enganei, apenas ocultei algumas verdades.
A respiração, seria uma pena fazer ela parar de respirar até morrer agonizando.
Analiso o pescoço dela, o coração pulsando tranquilamente, os pulmões se enchendo e esvaziando vagarosamente. Ela leva a mão no pescoço com certo desespero.
- Me usou para vim até aqui. - Ela caí de joelhos no chão. - Você irá voltar para o buraco de onde você nunca deveria ter saído.
- Para Alisson! - Grita Dean passando por mim e indo na direção do Sam.
Sam está subjugado no chão, com o mesmo semblante da mulher.
Paro o feitiço com o poder da mente.
- Eles estão ligados, tudo que você fizer a Lilith, acontece com o Sammy.
- Você se ligou a ele?- Olho para Lilith com mais raiva ainda.- Desfaz agora, ou juro.-Ela me interrompe.
- Jura o que lindinha? Vai matar o Sam?-Ela da algumas tossidas. - Estamos ligados temporariamente, quando Lúcifer voltar, desfaço o pacto. - Ela se levanta.
- Me desculpa, eu não sabia. - Digo olhando para o Sam.
- Está tudo bem. - Dean ajuda ele a se levantar. - Você não tem culpa Alisson.
- Muito lindo a volta da mocinha. - Ela aponta para mim. - Mas agora o que combinamos Winchester.
Olho para o Dean esperando alguma resposta, ele me encara de volta.
- Ela se ligou ao Sammy para garantir que iremos trazer Lúcifer de volta.-Dean diz.
- E o que vamos fazer? - Pergunto com certo medo dá resposta.
- Vamos ajudar ela e desfazer o pacto.-Dean fala olhando com carinho para o irmão.
Nada no momento importa mais do que bem do Sam. Infelizmente, ajudar ela é o que temos para hoje, Lúcifer e Lilith serão problemas futuros.
- Qual o plano para trazer o Lúcifer de volta? - Klaus pergunta.
- É bem simples, vamos ir até o inferno na jaula...- A interrompo.
- Como se fosse simples entrar naquele lugar.
- Vocês são amigos do Crowley, então é simples. - Ela de ombros. - Todos pensam que só existe um jeito de trazer Lúcifer de volta, mas existe mais um. -Ela da uma pausa desnecessária. - Caso eu morresse antes da hora.
- Será que dá para você desembuchar logo?
- Vou até a jaula, faço o feitiço e fim.- Ela diz como se fosse um bom plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Caçadora Perdida
FanfictionAlisson descobre o mundo sobrenatural quando sua mãe é sequestrada por um demônio, ela se joga neste mundo e acaba se tornando uma caçadora trombando com Dean Winchester, Sam e Castiel. 🎖️ #1 Winchester 27/01/2020 🎖️ #1 Sam 01/03/2020 🎖️ #7 Caçad...