Alisson x Dean

3.8K 417 96
                                    


Alisson

Em algum momento eu adormeço ouvindo músicas nos fones .

- Ei.

Escuto uma voz lá no fundo do meu sonho mas não é o suficiente pra me fazer abrir os olhos.

- Ó menina!

Mas não é possível que até nos meus sonhos tem o Dean me irritando. Abro um olho irritada e vejo o mesmo me encarando com as sombrancelhas arquiadas. Os primeiros raios de sol ilumina seu rosto .

- Eu espero que você não tenha babado no meu banco de trás.

- Por favor, bandeira de paz. -Digo sonolenta, pego minhas coisas e abro a porta.

Um pé de cada vez. Penso morta de cansada, poderia dizer que estou caminhando com os olhos fechados.

Sinto um leve tremor no chão, abaixo meus olhos para ver o que está acontecendo e uma mangueira é acionada me encharcando em segundos.

- Adorei. - Fala Dean dando uma gargalhada atrás de mim.- Como isso aconteceu? - Dean coloca as mãos apoiadas nos joelhos se acabando de rir.

A mas ele me paga, jogo minhas coisas no chão . Agacho e pego a mangueira que está descontrolada e aponto pro Dean, a água bate no seu rosto e logo as gargalhadas desaparecem.

- Quem rir por último rir melhor.-Digo dando uma piscadinha marota pra ele.

Dean me lança um olhar semicerrado . Um olhar de voce não devia ter feito isso .

- Que os jogos começem. - Ele diz com um sorriso sarcástico passando a mão no cabelo e dando alguns passos perto de mim.

Começo a dar alguns passos para trás, quanto mais me apresso mais o Dean anda rápido.

- Você pode começar a pedir misericórdia. Ou me pedir desculpas.-Ele diz balançando as mãos.

- Nem morta. - solto essas palavras e começo a correr pra sei lá onde.

A terra se transformou em lama e está bem escorregadia consigo até correr com um pouco de graciosidade.

Até que piso em falso e a lama engole meu pé me fazendo escorregar uma, duas, três vezes e desabo com a bunda no chão. E sinto uma leve dor aguda no meu pé direito.

- Quem ri por último ri melhor. - Diz Dean soltando um sorriso ao se aproximar.

- Que engraçado, estou morrendo de rir. - Digo emburrada com toda essa situação.

- Agora levanta daí e vamos entrar.-Ele diz limpando uma lágrima no rosto de tanto que riu.

Firmo um pé e quando eu vou firmar o outro, simplesmente não consigo de tanta dor.

- Aí. - Digo morrendo de dor olhando pro meu pé cheio de lama.

- Machucou o pezinho, que dozinha.-Diz Dean.

Ele me encara e seu semblante muda para preocupado. Ele da alguns passos, se agacha e toca no meu pé .

Ele passa um pedaço da camisa no meu pé tirando um pouco da lama e deixando visível uma boa parte do abdômen.

- Está inchado, provavelmente você torceu ele na queda. - Ele diz tocando levemente meu pé e olha pra mim o que me faz desviar os olhos.

- É deve ser. - Desvio o olhar pro meu pé que ainda está nas mãos deles.

Ele se aproxima, passa um braço nas minhas pernas e o outro um pouco acima da minha cintura e me ergue .

- Agora vou ter que carregar a princesa.- Ele diz caminhando e olhando para frente.

- A culpa é toda sua. - Digo olhando pro pescoço dele.

Ele para e me encara. Seus olhos estão fixos nos meus.

- Você é muito abusada sabia disso menina?

- Agora eu sou a abusada?- Encaro sua barba que começa a crescer.

Ele sorrir ainda me encarando com seus olhos verdes e balança a cabeça. Começa a andar novamente e sinto que ele está segurando minhas pernas com firmeza .

Entramos no bunker e o Sam nos encara.

- Isso é lama? - Sam pergunta nos olhando de cima pra baixo.

- Longa história. - Diz Dean ainda caminhando em direção ao corredor do quarto dele.

Ele abre a porta e vai direto pro banheiro.

- Toma banho e quando acabar coloca gelo e você descansa um pouco. - Ele diz me soltando devagar no chão.- Sua toalha está aí.

Alguns segundos de silêncio e encarandas.

- Quando acabar eu te levo pro seu quarto. - Ele diz com a mão na maçaneta e a puxa fazendo a porta se fechar .

Abro o zíper que é de lado e deixo o vestido escorregar até meus pés e vou mancando até o chuveiro.

Tomo um banho demorado para sair toda a lama. Quando acabo desligo o chuveiro e pego a toalha.

Me seco despreocupada e quando termino sinto falta de algo.

A roupa é claro. Olho pras paredes e tem uma camisa dependurada,ela é bem grande e bate nos meus joelhos.

Visto ela e chamo o dean que não demora muito pra abrir a porta.

Ele está sem camisa. Para de olhar Alisson.

- Peguei emprestada . - Digo dando um sorriso sem graça pra ele.

- Minhas camisas ficam melhor em você do que em mim. - Ele me dá um sorriso também. - Deixa eu te ajudar.

Ele faz o mesmo esquema de antes e logo estou sendo carregada. Estamos praticamente colados.

Como você é abençoado Dean Winchester. Penso tentando desviar meu olhar daquele corpo.

Nem vejo quando a gente chega na porta do meu quarto. Só percebo porque aqueles músculos estão se afastando .

- Vou pegar um remédio pra você e um pouco de gelo. - Dean coloca meu pé em cima de uma almofada e sai.

Poucos minutos depois ele volta com um copo de água, alguns comprimidos e um pano cheio de gelo.

- Aqui está. - Diz me entregando um comprimido com o copo de água.

- Obrigada . - Digo pegando e tomando o remédio. Coloco o copo em uma mesinha de canto.

- Quando o Castiel aparecer ele pode te curar, mas até lá vai ficar de molho menina. - Dean diz segurando o pano no meu pé. -Nao vai se acostumando.-Ele senta do lado do meu pé.

Pelo pouco que conheço do Dean já percebi que ele sente que tem o dever de proteger e cuidar de todos a sua volta.

- O que você está olhando menina?-Ele diz sem olhar pra mim.

- Não estou olhando.

- A está sim, como se eu fosse um pedaço de bacon.

Dean está certo, as vezes me pego olhando ou pensando nele. Afasto esses pensamentos o mais rápido possível .

- Uma mulher nunca me deu tanto trabalho assim. - Ele diz.

               ♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪

Tutupoooooooom girassóis? Chegamos a 1k e eu não poderia estar mais feliz e grata 🥰 Não se esqueçam da estrelinha 🌻

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora