O passado

2.9K 325 63
                                    

                        Alisson

Ao chegar no local Rowena parece não estar muito confortável.

O ar gelado faz uma das poucas telhas rugirem.

- Vamos entrar assim sem plano nenhum? - Sam diz analisando o local.

- Esse lugar me assusta, vamos entrar logo. -Diz Rowena passando as mãos nos braços.

A temperatura caí rapidamente, um vento começa sem sentindo e todos entram para dentro de um galpão escuro.

- Isso não é vento natural. As árvores não estão se mexendo. - Crowley diz olhando as árvores.

- Não me diga que está com medo de um ventinho. - Diz Dean tirando sarro do rei do inferno.

Uma ventania começa novamente mais forte que antes ameaçando arrancar as paredes improvisadas de madeira com ferro.

Um carro passa raspando perto do Dean que arregala os olhos esverdeados.

- Só um ventinho . -Diz Crowley alfinetando Dean.

Trovões começam indicando uma tempestade.

- Entrem todos na casa! - Diz Sam.

Uma casa ao lado, bem desgastada com o tempo. Todos correm, o primeiro a entrar na casa é o Crowley, depois Sam, depois Rowena, quando chega a minha vez de passar na porta tenho uma sensação de djavu me fazendo paralisar na porta de entrada.

- Vamos, menina! - Diz Dean me empurrando delicadamente para dentro e passando em seguida fechado a porta velha de madeira .

Sinto uma dor muito forte na cabeça me fazendo cair de joelhos no chão.

- Alisson? Alisson o que foi? - Diz Dean se agachando e colocando as mãos nos meus ombros.

Perco minha visão, gritos de várias mulheres começam a ecoar dentro da minha cabeça.

Não consigo ver ou ouvir a voz daqueles que estavam comigo até então.

- Olha o que eles fizeram conosco.

Então agora tudo está claro, como se fosse outro lugar. Já não estou mais dentro da casa, e sim ajoelhada do lado de fora.

Reconheço apenas o lago, é como se eu tivesse voltado ao tempo .

Antes aqui era uma vila onde viviam pessoas simples que tiravam o sustento de animais criados e do lago.

As pessoas apesar do semblante cansados transbordam gratidão pelo pouco que tem.

Então começo a perder a visão novamente, sentindo que o local onde estou está muito quente. Começo a sentir queimaduras por todo meu corpo e finalmente volta minha visão.

Toda a vila está pegando fogo, os homens sendo mortos,as crianças sendo levadas por outras pessoas e as mulheres sendo queimadas vivas .

Algumas já estão presas a troncos de árvores .

- Todas as bruxas devem ser queimadas, elas são culpadas pelas pragas no campo! - Dizia um homem em cima de um cavalo.

Eu podia sentir a dor, a angustia a impotência sobre meus ombros.

Uma criança de cabelos longos loiros e lábios costurados me faz sair do transe.

- Você precisa voltar, algumas bruxas se tornaram malignas. - Escuto a voz dela dentro da minha cabeça. Ela coloca uma mão no meu rosto e sinto meus olhos se fecharem contra minha vontade.

Ao longe consigo ouvir uma voz me chamando.

- Alisson, Alisson!

Quando consigo abrir os olhos estou dentro da casa novamente. Crowley está na janela, Rowena está perto pensativa, Sam está de um lado e Dean do outro.

- Você está bem? - pergunta Dean .

- O que houve? - Pergunta Sam.

- Foram as bruxas não foi? Assim que cheguei senti a presença delas.- Diz  Rowena.

Começo a explicar tudo que aconteceu e todos começam a ficar reflexivos .

Rowena se aproxima e levanta meu braço esquerdo.

- As bruxas comunicaram especialmente com ela,precisa voltar .- Rowena solta meu braço e se afasta.

- Nada disso, vamos sair desse lugar. Nada de correr riscos nesse fim de mundo. - Dean me segura pelo braço me apoiando para levantar. - Vamos, o que estão esperando.

Todos caminham para fora, quando passo pela porta sinto um força me puxando para dentro da casa novamente.

- As bruxas estão prendendo ela aqui.-Rowena diz entre a porta enquanto o Dean se aproxima de mim. Sam entra na casa e Crowley fica perto da sua mãe.

- Minha cabeça parece que vai explodir . - Digo tentando me levantar.

- Vamos Rowena diga tudo que você sabe.- Crowley diz .

- As bruxas querem ela porque ela é da linhagem das bruxas de Salem, acham que Alisson conseguirá libertar elas de alguma forma. Ela precisa voltar, não vão deixar ela ir.

- Nenhuma bruxa vai te prender aqui.-Diz Dean olhando dentro dos meus olhos.

Sinto meus sentidos se perderem rapidamente e perco a consciência.

           ♪♫•*¨*•.¸¸🌻¸¸.•*¨*•♫♪
  

Tutupoooooooom girassóis? Não se esqueçam da estrelinha 💙

A Caçadora PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora