Capítulo 3

1.6K 116 8
                                    


Christian

Não posso negar que acordei com um mal humor insuportável.
Acho que preciso fazer aulas de boxe e aliviar toda essa minha vontade de quebrar  ou bater em alguma coisa. Não era possível que ainda pudesse exercer domínio sobre mim. Depois de tanto tempo vê-la me fez se sentir fraco e desprezível.

-Bom dia! -disse Charlotte assim que entrei na cozinha. Sentei-me em silêncio. -Apesar de não merecer por ser teimoso, fiz seu café da manhã favorito.
-começou a servir. -O que aconteceu? -perguntou cautelosa.

-Charlotte, eu só vou perguntar uma vez. -adverti antes de começar enquanto ela me olhava preocupada. -Porquê não me disse que Ellie estava na cidade e que por acaso é a artista estrela de Joe?
-perguntei furioso enquanto ela abriu a boca surpresa.

-Oh meu Deus! -ela colocou a mão sobre a boca. -Por quê eu não sabia.

-Não minta para mim Charlotte! Eu sei muito bem que você continuou o contato com àquela mulher.

-Não estou. -ela sentou-se.
-Perdi o contato com Ellie há uns meses.

-Não toque mais no nome dela nesta casa! - não foi um pedido, foi uma ordem. A adrenalina corria por meu corpo.

-Você disse primeiro! -ela acusou e sim, eu cometi um deslize.

-Mas a partir de hoje, com ela de volta ou não na cidade, nesta casa as coisas continuam as mesmas. -levantei e falei bem alto para todos que estavam na cozinha ouvirem. Os funcionários olharam para mim tímidos. -Entenderam? -ouvi as vozes bem baixa deles afirmarem. Quando olhei para Charlotte ela desferia um olhar desafiador sobre mim.

-Sim senhor Christian! -ela sempre falava assim quando estava chateada comigo. -Mas quero deixar bem claro que vou procurá-la e que manterei contato sim.

Charlotte levantou e saiu pisando fundo. Como ela poderia ser tão teimosa assim? Ousa me desafiar todo o tempo.

Perdi a vontade de comer, peguei minhas coisas e fui para a empresa. Minha cabeça estava em combustão.

-Senhor? -Nora minha secretária chamou, antes de entrar no meu escritório.

-Bom dia Nora. Desculpe. -eu nem sequer havia notado sua presença de tão distraído que estava.

-A senhora Stacy está aguardando. -avisou.

-Tudo bem. Obrigado. -entrei e vi Stacy levantar da minha cadeira e vir em minha direção.

-Baby. -ela me agarrou pela cintura e tudo o que pude sentir foi impaciência. Estou completamente estressado e o dia mal havia começado.

-Bom dia. -ela se inclinou para me beijar na boca, mas acabei virando o rosto e seu alvo foi meu rosto. Stacy se afastou e foi o tempo que tive para jogar a pasta em qualquer lugar, tirar o blazer e afouxar a gravata.

-O que aconteceu Christian? E Porque você continua me rejeitando? -passei por ela e virei-me para a janela olhando para a cidade. -É por causa daquela mulherzinha de novo? Você sabia que ela estava na cidade não é?

-Claro que não. -virei-me para ela que mantinha as mãos na cintura furiosa. Me senti na pele de Charlotte mais cedo. -Eu não a estou rejeitando e eu não sabia da volta de ninguém a cidade.

-Eu só espero que a volta dessa mulher não te faça esquecer tudo o que ela fez para você!
-apontou para mim.

-Stacy não diga bobagens sim?
-me aproximei dela, e segurei em seus braços. -Nada vai mudar. -na verdade quis garantir a mim mesmo que minha vida não mudaria novamente por causa de ninguém.

-Tem certeza? -ela me agarrou pelo pescoço e ficamos mais próximos.

-Sim. -tentei soar convincente.

-Estou com saudades de você...
-senti seus beijos no pescoço.
-Desde que começamos a namorar, estivemos juntos pouquíssimas vezes... Eu preciso de você!

-Stacy? -chamei mas ela continuou com seus carinhos.
-Olha pra mim por favor. -tive que conter suas mãos sobre os botões da minha camisa até que ela me olhasse. -Você sabe que não quero enganá-la, eu respeito você e não quero vê-la magoada.

-Eu sei o que sente por mim, eu disse que estou disposta a mudar isso, mas precisa me deixar tentar. -respondeu chateada.

-Sexo não vai resolver nosso problema Stacy. -soltei-me de seus braços e sentei em minha cadeira.

-Não temos um problema Christian, isso não é nenhum problema para mim. -espalmou suas mãos sobre a mesa me olhando nos olhos enquanto falava.

-Já se passou um bom tempo Stacy e meus sentimentos por você continuam os mesmos. -eu sei que fui desagradável, mas precisava ser sincero.

-Eu entendo e peço mais um tempo, tudo bem? -baixei a cabeça para fugir de seu olhar eu não queria alimentar falsas esperanças nela.

-Stacy eu... -senti quando se aproximou e sentou em meu colo.

-Vamos conseguir. -segurou meu rosto em sua direção.
-Só preciso de mais um tempo.
-ela sorriu confiante.

A minha resposta era não, mas com a volta do meu passado, eu teria que me conformar em buscar qualquer solução que pudesse ocupar meus pensamentos.

-Tudo bem.

Ela me abraçou feliz e me forcei a retribuir. Era incrível como minha vida poderia se tornar um caos da noite para o dia, literalmente.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora