*** NÃO REVISADO***
Ellie
Conferi mais uma vez meu vestido em frente ao espelho. Hoje era a tal confraternização do gabinete do governador.
-Não acredito que você está me obrigando à isso de novo Joe.
-falei sozinha.Fui até o quarto de Ivy para lhe dar um beijo antes de sair. Joe acabou de mandar uma mensagem avisando que estava chegando. Encontrei Charlotte brincando com ela no sofá que mais parecia uma cama, a propósito seria onde Charlotte dormiria hoje.
-Uau! Desconheço uma mulher mais bonita que sua mãe Ivy.
-disse Charlotte. Dei uma voltinha brincando.-Obrigada. -me aproximei e peguei Ivy nos braços. -Tem certeza que não tem problema em dormir aqui está noite?
-beijei Ivy.-Claro que não filha, será um prazer. -disse sorridente. -Além disso, Christian achou a idéia ótima, ele também irá sair, nem vai notar minha falta.
-Por acaso ele irá alguma confraternização com políticos?
-É isso, acho que sim.
-Ótimo! A noite vai ser incrível. -engoli em seco lembrando da tortura que foi o jantar com Christian e Stacy juntos. Charlotte começou a rir entendo tudo.
-É, a noite será bem divertida.
-suspirei desanimada. Joe acaba de mandar outra mensagem avisando que está aguardando lá embaixo.-Ore por mim Charlotte. -beijei e abracei Ivy mais uma vez e após entreguei-a a Charlotte.
-Qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo me ligue.-Não se preocupe filha.
-assegurou ela com um sorriso.Dei um beijo em seu rosto e outro na Ivy e saí. Desci e encontrei Joe encostado ao seu carro. Quando ele notou minha presença ajeitou a postura e fiquei me olhando de uma forma curiosa. Parei a sua frente e olhei para meu vestido de cima a baixo.
-Tem algo de errado em mim?
-tentei conferir mais uma vez.-Você está linda demais.
-finalmente disse alguma coisa e eu senti alívio.-Obrigada. Você também está incrível. -sorri envergonhada, ele não parava de me olhar daquela forma estranha.
-Gostaria muito de provar dos seus lábios agora. -meu rosto esquentou de uma forma muito rápida.
-Joe. -ele apenas levantou as mãos em sinal de desculpa.
-Vamos lá. -ele abriu a porta do carro para mim e então finalmente seguimos o caminho.
Chegamos ao local, e o ambiente gritava luxo, os políticos realmente sabiam como dar uma festa. Joe entrelaçou seu braço ao meu e entramos. Ele realmente conhecia muitas pessoas daquele meio, embora não houvesse somente políticos ali, mas metade da alta sociedade.
Muitas pessoas nos cumprimentaram e eu nem se quer tinha noção de quem eram, apenas sorria educadamente, é claro que está ao lado do filho do governador iria chamar atenção. Me desvencilhei do braço de Joe enquanto ele parou para conversar com algumas pessoas.Fiquei observando o lugar admirada com as obras de artes que havia, mesmo não se tratando de uma exposição as paredes tinham enormes quadros com pinturas bem interessantes.
Juro que não procurei, mas meus olhos o acharam. Christian. Lá estava ele esbanjando o poder que sua presença tinha, cercado de senhores e provavelmente conversando sobre trabalho. Ele estava maravilhoso com seu smoking preto e gravata borboleta, tentei desviar meu olhar, mas quando me dava conta meus olhos estavam o analisando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomancePosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...