Capítulo 20~

1.4K 108 4
                                    

***CAPÍTULO NÃO REVISADO ***

Christian

Há dias não durmo tão bem. Me sinto em paz, confiante, ainda mais agora que a confusão que havia na minha cabeça se dissipou.

Me sentia tão atordoado quando lembrava o que havia acontecido no passado sobre a traição de Ellie, mas agora não, eu me dei conta que o amor que sinto por ela é tão maior do que qualquer problema que possamos ter, eu decido deixar o passado para trás e seguir em frente, eu decidi que vou recuperar a mulher que amo e que vamos ser eu, Ivy e Ellie uma família de verdade, e vou dar um novo passo agora...

Disquei o número e aguardei ansioso. É sábado e um belo dia para se passar com a família.

-Alô. -ouvir a voz de Ellie me fez sorrir automaticamente.

-Eu quero lhe fazer um convite irrecusável. -confesso que fiquei um pouco receoso, principalmente após ouvir vozes ao fundo, ela não estava sozinha. -Claro para você e Ivy. -ela permaneceu em silêncio.
-Que tal almoçarmos juntos?

-Eu... -ela demorou para responder, senti um incômodo por isso. -Eu não posso Christian, eu preciso trabalhar.

-Mas hoje é sábado. -insisti.

-Sim, mas é um projeto muito importante e meio que de última hora. -engoli em seco e se ainda conheço bem Ellie, ela também lamentou. -Mas podemos deixar para outro dia.

-Bom, se não tenho outra alternativa, essa opção é melhor que nada, mas vou ter que falar com seu chefe. -pensar que ela e Joe estavam passando um tempo juntos à mais de trabalho me revirou o estômago.

-Não seja bobo. -ela riu, isso me trouxe o bom humor de volta. -Mas Ivy está disponível se quiser passar um tempo com ela.

-Claro que quero, vou pedir que Charlotte vá buscá-la junto ao motorista.

-Tudo bem, então até mais!

-Ellie? -chamei antes que desligasse.

-Sim.

-Sonhei com você. -a linha voltou ao silêncio. Sorri. -E foi incrível.

-Preciso trabalhar Christian.
-aposto que suas bochechas ficaram coradas.

-Ok, Ok! Até logo.

Foi inevitável não ficar sorrindo feito um idiota, suspirei fundo.
Eu a quero tanto, tanto!

Depois de um tempo Charlotte chegou com Ivy. Estava com saudades da minha filha como se fizesse muito tempo que não a via.
Não vejo a hora de Ivy e Ellie virem para esta casa.

Perdi noção do tempo brincando com Ivy no jardim lateral, ela parecia se divertir como nunca, sempre achei que bebês tinham receio de grama, mas ela não, Charlotte e eu não parávamos de rir quando ela se jogava na grama e ficava sorrindo como se fosse a coisa mais legal do mundo.

-Alerta para ex obsessiva chegando. -cochichou Charlotte e foi em direção a Ivy. Virei-me e vi Stacy se aproximando. -Acho melhor levá-la para tomar banho e logo lhe servir o almoço, ela parece estar com sono.

-Sim Charlotte, por favor. -Stacy parou um pouco distante me olhando.

Charlotte passou para entrar em casa com Ivy, fui me aproximando de Stacy e parei a sua frente.

-Oi. -disse ela simplesmente.

-Oi. -cruzei os braços. Ela parecia tímida, de forma que nunca  vi. -Aconteceu alguma coisa? -estava  começando a me preocupar.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora