***NÃO REVISADO***
Christian
É difícil explicar o que se passa por meu corpo e minha cabeça quando olho para Ellie depois de todo esse tempo. Ela se tornou uma mulher mais madura e pelo o que percebi mais fria, mas continua sendo a mulher mais linda que já vi em toda minha vida. Não pude evitar de encarar seus lábios carnudos por uns segundos.
Ela continuou me olhando de uma forma estranha, tive que forçar uma leve torce para que ela voltasse de seu transe.
-O que você quer? -perguntou sem demonstrar nenhuma emoção, apenas me olhava fixamente.
-Preciso falar com Charlotte, como ela não atende ao telefone, por ironia do destino cheguei até aqui. -forcei um sorriso cínico, essa situação é muito desconfortável.
Antes que Ellie pudesse responder ouvimos vozes que se aproximaram cada vez mais alta, ela virou-se de uma vez e foi então que Charlotte apareceu segurando um bebê.
-Filha, acho que está na hora do jantar dessa garotinha.
-Charlotte chegou ao meu campo de visão, mas meu olhar de forma estranha ficou preso naquele bebê.-Eu concordo Ellie. -Joe... Joe? apareceu logo atrás de Charlotte e sorriu feito um bobo para a criança. O que esse idiota faz aqui?
Uma raiva sem qualquer motivo tomou conta de mim.Ellie olhou deles para mim, até que Charlotte e Joe se inclinaram a olhar na mesma direção e perceberam minha presença. Ellie estava paralisada, catatónica.
Joe e eu trocamos um aceno de cabeça... tudo muito estranho e incomodo.-Bom, eu vou levar Ivy para jantar. -meu olhar continuou na garotinha enquanto Joe a pegou nos braços de uma forma protetora e saiu de vista. Ivy... Ivy é o nome da garotinha de olhos curiosos.
-O que faz aqui Christian?
-Charlotte olhou de Ellie para mim e se aproximou da porta.
-Como conseguiu esse endereço? -impressão minha ou ela também estava estranhamente nervosa?-Eu preciso falar com você, não atende minhas ligações, então sua sobrinha Vanessa me disse que poderia encontrá-la neste endereço. -Charlotte trocou um olhar com Ellie que não havia se movido ainda. O que estava acontecendo de tão errado aqui?
-Filha, você me perdoa se deixarmos esse jantar para depois? -elas tentavam um segundo assunto pelo olhar e eu juro que não estava entendendo nada.
-Claro que sim. -finalmente Ellie ousou falar. -Não se preocupe.
-Vou pegar minhas coisas.
-antes de sair Charlotte virou-se para mim. -Já volto.Ellie cruzou os braços e se manteve a porta em uma postura durona.
-Então você tem uma filha? -a minha curiosidade foi maior. Seu olhar foi instantaneamente em mim, pareceu uma leoa prestes à atacar. Não entendi muito bem isso.
-Sim, eu tenho uma filha.
-respondeu de forma rápida e firme.-Quem é o pai? -quando me dei conta a pergunta já tinha sido feita. Ela desviou o olhar um tanto nervosa?
-Acho que minha vida particular não te diz respeito.
-Uau! Eu realmente mereci essa. Acionei o meu sorriso mais irônico.-Você tem toda razão! -tive que concordar. A vida que ela leva não é da minha conta. -Você realmente mudou. Está fria como um iceberg.
-Sim, eu mudei. -ela também conseguiu forçar um sorriso breve e irônico à altura.
-Para pior. -isso me fez gargalhar despertando a ira dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
Lãng mạnPosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...