*** SEM REVISÃO ***
Ellie
Nada mudaria, minha vida continuaria sendo a mesma. Eu não deixarei que ver Christian afetasse algo em mim, pelo contrário, se eu voltar a vê-lo quero sentir que ele já não tem nenhum domínio sobre meus sentimentos, mas em todo o caso, estaria firme e forte com minha decisão de mantê-lo longe da minha vida e de minha filha.
Assim que Consuelo chegou, a deixei com Ivy e fui para meu primeiro dia de trabalho. Agora sim! Era oficial, minha nova vida. Quando cheguei os funcionários do lugar já estavam à postos, cumprimentei todos eles e subi para minha sala.
-Bom dia minha sócia favorita!
-me assustei ao ver Joe assim que abri a porta.-Bom dia! -parei um pouco para olhá-lo. -Você me assustou.
-Oh! -ele se aproximou e pegou minha mão levando até os lábios e depositando um beijo.
-Mil perdões. Não foi minha intenção.-Tudo bem. -dei um beijo em seu rosto e caminhei para deixar minhas coisas sobre a mesa. -Nem sei por onde começar.
-É normal. -sentou-se na cadeira a frente da minha mesa.
-Primeiro dia é um saco mesmo! -disse divertido.-Bom, de qualquer forma preciso dar início aos novos quadros, o empregador já está pressionando. -sentei-me.
-Eles são todos iguais. -se inclinou em minha direção.
-Um artista não deve ser pressionado, ele precisa de inspiração. -sorri em resposta.-Preciso resolver umas coisas na cafeteria, e ficarei no escritório de lá. -levantou-se.
-Qualquer coisa que precisar não deixe de me avisar, por favor. -Joe se aproximou novamente e levantei.-Não se preocupe. Não falta nada. -ele segurou minhas mãos e me olhou nos olhos de forma diferente. Senti o rosto esquentar.
-Esqueci de dizer que você está linda como sempre. -desviei meu olhar do seu. -Não fique tímida. -ele sorriu com minha reação.
-Joe, por favor, já conversamos sobre isso. -o lembrei enquanto me sentei novamente para quebrar aquele momento.
-Eu sei. -riu divertido. -Mas não custa nada ir insistindo. -beijou-me na bochecha e saiu ainda rindo de mim.
Fiquei olhando ele sair até fechar a porta. -respirei aliviada. Eu gostaria muito de retribuir seus sentimentos.
Joe me deixou saber o que realmente sentia um dia antes da minha viagem á Paris. Ele escolheu um restaurante muito elegante e com bom cardápio para dizer que já não aguentava mais esconder seus sentimentos, não que ele não conseguisse demonstrar com seus cuidados comigo ou com Ivy, mas realmente foi uma surpresa ouvir de sua boca o quanto está apaixonado. Infelizmente isso acabou se tornando uma cruz para eu carregar, gostaria de amá-lo também, mas tudo o que sinto por ele é carinho, gratidão por sua amizade e admiração pela pessoa maravilhosa que é.Fui até meu ateliê e comecei a organizar os quadros que pintaria, quando ouvi baterem na porta: -Pode entrar.
-Ellie, tem uma senhora lá embaixo querendo vê-la. -disse Meg assim que entrou.
-Uma senhora? -confesso que ninguém passou pela minha cabeça.
-Sim.
-Tudo bem, já desço. -continuei empilhando os objetos.
-Ok. Vou avisar. -disse Meg ao me deixar sozinha novamente.
Assim que terminei, desci para ver quem seria. Minha curiosidade foi se dissipando assim que vi Charlotte se movimentar curiosa pela galeria. Senti uma grande alegria ao vê-la. Fui me aproximando o mais silenciosa possível, enquanto ela encarava um quadro exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomantikPosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...