Epílogo ♡~

1.7K 116 33
                                    

***NÃO REVISADO ***

Christian

-O Christian.

Essa voz... -virei-me e quase tive um ataque do coração quando a vi.

Ellie?

-Como chegou até aqui? -sei que a pergunta pode soar grosseira, mas eu estava completamente incrédulo ao vê-la aqui.

-Tenho meus contatos. -ela sorriu sem jeito. -Bom, Charlotte, seu primo Dereck... Espero que não tenha problema. -seu sorriso se desfaz e posso ver a preocupação surgir.

-Não, claro que não. -nego com a cabeça. -Eu só estou bastante surpreso de te ver aqui. -ela sorriu novamente e não pude evitar retribui-la. -Você é muito bem vinda.

-Obrigada. -seu olhar se desviou e ela começou admirar tudo ao seu redor. -Esse lugar é lindo demais!

-É. -eu já não conseguia tirar os olhos dela, a vontade que senti de aperta-la em meus braços agora era quase palpável, tive que fazer o melhor de mim para conseguir me conter.

-Só confesso que foi bem difícil chegar aqui, tive que usar todo meu poder de convencimento para que um morador enfim me trouxesse até aqui. -ela me olhou tímida. -Na verdade seu primo Dereck teve que suborna-lo.

-Dereck está aqui também? -isso era uma surpresa em tanto.

-Ele ficou na cidade com a esposa e Ivy.

-Ivy? Porque não a trouxe com você? -senti o coração apertar, me sinto culpado por ficar longe. -Estou morrendo de saudades...

-Eu precisava conversar com você primeiro. -sua expressão sorridente deu lugar a ansiedade e as dúvidas em seus olhos, eu podia ver isso. -Afinal eu não sabia como seria sua reação...

-Estou feliz por ver você. -o sorriso que ela tentou evitar se tornou largo. Ela se aproximou, mas ainda manteve uma distância que considerou segura.

-Eu também estou feliz por te ver, você parece ótimo. -sorri, a verdade é que estávamos parecendo dois adolescentes tímidos. -Deixou o cabelo crescer, a barba...

-Não é algo como homem das cavernas? É como Dereck tem se referido a mim. -ri ao lembrar das besteiras que ele sempre me dizia quando tínhamos contato.

-Eu gosto. -anotado.

-Então... -quebrei o nosso contato visual. -O que faz aqui?

-A última vez que nos vimos você me pediu perdão, e agora é minha vez. -Ellie encarou o chão por um momento, mas logo me olhou nos olhos. -Quero que me perdoe, por tudo o que aconteceu, principalmente nos últimos meses...

-Não tenho que perdoar nada. -lembrei das mesmas palavras que ouvi dela em nossa última conversa.
-Falhamos e creio que aprendemos muitas coisas com isso.

-Sim. -ela me olhou. -Apesar de todo esse transtorno, os meses que passamos sozinhos foram necessário.

-E como foi... -houve um longo silêncio, mas continuamos conectados pelo olhar. Ellie queria falar mais, mas o medo que eu a rejeitasse era nítido.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora