Capítulo 15~

1.6K 108 7
                                    

*** NÃO REVISADO***

Ellie

Sei que minha atitude de insinuar que Ivy poderia não ser filha de Christian foi baixa, mas foi apenas uma medida desesperada de uma mãe que tem medo de perder a própria filha, além disso não pude evitar confrontá-lo sobre a história absurda de que eu tinha um amante, sei que as fotos eram provas bem convincentes, mas ele nunca me viu beijar outro homem nos lábios. Ele poderia ter me dito qual o erro que cometi e me deixar se explicar, mas não, é um teimoso!

Encarei a tela a minha frente com alguns rabiscos que nem eu mesma sei no que irá resultar, é a melhor tradução da minha vida hoje, uma icognita.
O toque do meu celular invadiu o silêncio que estava o ambiente, inclinei e o peguei sobre a mesa. Charlotte.

-Sim. -atendi.

-Tudo bem filha? -notei o tom de preocupação em sua voz.

-Não sei como responder sua pergunta Charlotte. -não mesmo.

-Ai meu Deus! Vocês brigaram?
-antes que eu pudesse responder ela continuou.
-Christian saiu tão feliz esta manhã, ele estava muito ansioso para conhecer Ivy.

-Vai ficar tudo bem, não se preocupe.  -tentei convencer a mim mesma disso. -O que acha de jantar com nós duas esta noite? -o melhor era mudar de assunto.

-Eu acho ótimo, eu irei sim.

-Conversamos mais tarde.

-Certo filha. Tenha um bom dia.
-desligou.

Era tudo o que queria Charlotte, ter um bom dia, ter paz como há muito não tenho.

-Acha que fez o correto? -virei e vi Joe parado na porta me encarando.

-Tenho certeza que sim Joe.
-ele se aproximou e sentou-se em silêncio na banqueta ao meu lado. -Por muito tempo tive medo de que quando Christian soubesse da existência de Ivy, ele acabasse rejeitando-a, mas hoje me arrependo de não ter contado antes. -a cena de hoje de manhã não saia da minha cabeça. O carinho e o cuidado com que Christian a segurava nos braços, é algo que nunca vou esquecer.

-Você parece ter expectativas demais nisso. -olhei para ele confusa. -Ellie, você sabe que Christian não quer nada de você além da filha não é?

-Eu sei Joe, e eu não espero e não quero nada além disso.
-suas palavras me machucaram de alguma forma. Eu e Christian é algo que não existe mais.

-Que bom Ellie. -desviei meu olhar, não queria que ele percebesse o quanto isso me incomodou. -Porque minha irmãzinha não fala de outra coisa a não ser casamento.
-comentou distraído.

-Eles vão casar? -não contive a curiosidade.

-Stacy só fala em casamento, e a ouvi falar sobre um vestido de noiva que ela teria madado ajustar. -senti algo como uma tristeza, uma dor no peito.

-Que sejam felizes. -tentei falar com mais naturalidade possível.

-Ellie. -ele virou-se para mim e segurou meu rosto em suas mãos, ele estava próximo demais. Confesso que não tive reação nenhuma. -Christian está refazendo a vida, você deveria fazer o mesmo. -senti sua respiração sobre meu rosto.
-Eu amo você Ellie, eu quero tanto que seja minha mulher, que me deixe ser como um pai para Ivy, que me deixe cuidar de vocês duas. -pisquei algumas vezes e me afastei.

-Joe, eu não consigo pensar em um relacionamento agora, muito menos em casamento.
-ele surgiu na frente em pé desta vez, mas não me tocou.

-Estou dando todo o tempo que precisa, mas por favor, pensa nisso, você merece um recomeço. -levantei-me e o abracei, senti o aperto dos seus braços ao meu redor.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora