Capítulo 6~

1.5K 120 14
                                    

***SEM REVISÃO***

~~~~

Ellie

Me mantive bem ocupada nas últimas horas tentando buscar inspiração para desenhar, a coleção estava quase pronta, mas sentia que ainda faltava alguma coisa. Fiquei olhando para os quadros à minha frente esperando que por um milagre eles falassem comigo.

-Pausa para o nosso almoço?
-Joe entrou na sala e parou ao meu lado. -Eles estão maravilhosos!

-Obrigada. -me afastei e comecei a organizar a bagunça que havia feito. -Sinto que falta algo, mas não descobri ainda o quê.

-Para mim não falta nada. -ele guardou alguns pincéis no armário que eu tentava organizar os tubos de tinta.
-Bom, só o meu almoço com uma bela mulher de companhia. -seu sorriso foi largo e sedutor, seguido de uma piscadela. Sorri. Ele sempre fazia aquilo.

-Sinto muito. -parei o que estava fazendo e ele também, olhando para mim com atenção. -Eu combinei de almoçar com Charlotte. -me senti culpada ao ver sua expressão.

-Charlotte é aquela sua amiga que mora com o...?
-assenti e ele revirou os olhos.

-Podemos marcar para depois?
-Joe segurou minhas mãos e depositou um beijo em cada uma. É esse tipo de coisa que ele faz, que me faz se sentir uma tonta por não retribuí-lo com os mesmos sentimentos.

-Como você quiser. -ele disse ainda segurando minhas mãos. -Mas não tem como fugir de mim.

Eu sorri e o abracei, ele retribuiu o abraço com mais força do que o comum, ouvi seu suspiro perto do ouvido. Ele realmente é encantador. Quando nos separamos dei um beijo em seu rosto.

-Já disse que você é o melhor?
-ele assumiu sua pose brincalhona.

-É, já ouvi bastante isso. -dei um leve tapinha em seu braço e começamos a rir.

*

Combinei de encontrar Charlotte em um restaurante que ficava perto da galeria. Cheguei um pouco mais cedo e fiquei à sua espera, foi o tempo que tive para ligar para casa e conferir se Ivy estava bem, me sinto uma péssima mãe por ter que passar o dia longe da minha pequena.

-Espero não a ter feito esperar muito. -Charlotte chegou e levantei para abraçá-la.

-Não. -sentamos. -Na verdade cheguei um pouco mais cedo.

-Que bom. -ela deu um sorriso estranho, um que nem chegou aos seus olhos, sempre com um brilho alegre.

-Aconteceu alguma coisa?
-perguntei preocupada.

-Nada grave. -ela disse desanimada, algo incomum em Charlotte. Ela sempre é tão cheia de vida.

-Quer me contar? -ela olhou para mim por alguns segundos e baixou a cabeça. Respirou fundo e depois gesticulou com os ombros como se tratasse de algo sem importância.

Passei alguns minutos ouvindo Charlotte me relatar o que havia acontecido em casa. Fiquei admirada em saber como Christian pode agir como um idiota com as pessoas ao seu redor. Logo com Charlotte? Balancei a cabeça negativamente.

-Não achei que um presente poderia lhe causar esse transtorno. Se eu soubesse não teria...

-Não se preocupe com isso querida. -Charlotte me interrompeu. -Já estou acostumada com esses ataques de mal criação de Christian.

-A verdade é que essas atitudes dele não me surpreende. -falei antes mesmo de pensar.
-Christian não tem coração.
-quando percebi, Charlotte me olhava daquela forma investigativa dela. Me remexi um pouco desconfortável.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora