*** NÃO REVISADO***
Ellie
A tempestade lá fora combinava perfeitamente com meu estado de espírito. Eu me sinto vulnerável, melancólica, sozinha mesmo com pessoas incríveis ao meu redor.
Tudo o que me conforta neste momento é ter minha filha ao meu lado. -beijo sua mãozinha enquanto ela dorme.
A única luz que entra no quarto é a dos relâmpagos que brilham através da janela de vidro.Estou na casa de Tom, ele não me deixou ficar sozinha no apartamento, e de certa forma agradeço porque quero ficar longe de tudo. -ouço uma leve batida na porta, em seguida Darla entra com uma bandeja.
-Estamos preocupados com você, desde que chegamos mais cedo você não come. -disse ela sentando na beira da cama ao meu lado.
-Não estou com fome.
-Mas precisa comer alguma coisa, ou pode passar mal. -era notável sua preocupação. -Trouxe um lanche para você. -ela colocou a bandeja na mesinha de cabeceira.
-Vou comer sim. -disse para tranquiliza-la.
-Ellie, tudo isso vai passar. -começou. -Talvez não fosse para você e Joe ficarem juntos.
-Talvez não seja para ficar com ninguém. -sei que minhas palavras parecem de uma adolescente mimada. -Quando se trata de relacionamento minha vida é um desastre.
-Prefiro acreditar que foi o melhor para você. -olhei para ela confusa. -Você iria casar com um homem que não ama.
-Eu só estava tentando seguir em frente. Não foi um capricho, eu realmente tentaria amar Joe. -lamento.
-E se nunca conseguisse? -fiquei em silêncio olhando para Darla, ela tem razão e eu já havia pensado sobre isso quando aceitei Joe, mas de uma coisa eu já estava convicta, eu honraria com minha decisão até o fim. -Você ama Christian Ellie, e mesmo com todos os desentendimentos que tiveram no passado, a suposta traição, a falta de confiança, o divórcio, tudo isso nunca mudou os sentimentos que você tem por ele.
Darla sabia sobre o que havia acontecido no passado, na verdade eu contei tudo para ela e Tom, eu já não queria ter nenhum segredo para guardar, principalmente deles.
Christian
Tive que ir ao escritório hoje cedo, e ainda tinha que voltar para casa para arrumar minha mala.
-Não acredito que você realmente vai se isolar no fim da Finlândia. -disse Dereck batucando uma lapiseira na mesa. -o repreendi com o olhar e ele parou. -Tem telefone por lá?
-Para onde vou não, mas na cidade sim. -remexi algumas pastas que separei por nível de importância para facilitar a vida de Dereck enquanto eu estivesse fora. -A única condição que Charlotte impôs para me deixar ir sozinho é que ligasse para dar notícias uma vez por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomancePosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...