Capítulo 11~

1.5K 116 19
                                    

*** NÃO REVISADO***

Deixe seus comentários e suas opiniões, eles são muito importantes, principalmente agora que ainda não sei o final de Ellie e Christian. 🙁
Vcs acham que eles merecem um final juntos? 😩

                          ~♡~


Christian

Desta vez ela não fugiria. Aproveitaria seu momento vulnerável para arrancar dela tudo o que precisava saber.

-Ok. Então me responde porque sua respiração está compassada e seus batimentos acelerados.

O problema é que neste momento me tornei tão vulnerável como ela, o pouco do controle que me restava acabou quando a toquei para confirmar o quanto minha presença a deixou nervosa. Seu coração batia em uma velocidade incrível, não tão diferente do meu agora com a minha mão  sobre seu corpo.

-Porque estar fazendo isso Christian? -ela perguntou, mas não se moveu, apenas me acompanhando nesta tortura, boa?

-Não precisamos ser inimigos Ellie. -pronunciar seu nome foi bom. Tirei minha mão sobre ela, mas continuei tão próximo quanto antes. -Só preciso que me responda uma coisa?

-O que? -tive que umedecer os lábios e exercer todo o auto controle do meu corpo. Neste momento queria muito beijá-la e isso era uma fraqueza inadmissível.

-Quem é o pai de sua filha?

Neste momento parece que todo o envolvimento que havia entre nós acabou, Ellie se afastou bruscamente, mas não sem antes virar-se para mim mais uma vez:

-Não se atreva a chegar perto da minha filha. -advertiu de uma forma até exagerada demais.

Quando fiquei sozinho senti como se a frustração fosse palpável. Passei a mão sobre o rosto algumas vezes tentando me recompor. Respirei fundo e fiz meu caminho de volta àquela palhaçada de jantar.
Lá estava ela forçando sorrisos como fez a noite toda, isso só me lembra o quanto é uma mulher nociva e fingida.

Sentei-me e percebi o olhar furioso de Stacy sobre mim, mas decidi ignorar. Peguei a taça de vinho e virei de uma só vez.

-Onde estava? -ela sussurrou próximo ao meu ouvido.

-Depois conversamos.

Tive que aguentar o mal humor histórico de Stacy e fingir que estava prestando atenção no que seu pai falava, que por sinal não se calava um só minuto, só eu que acho tudo isso forçado demais? Era óbvio que Joe não queria está ali, nem mesmo Stacy que me forçou a vir, mas tenho certeza que se arrependeu no mesmo momento em que viu Ellie chegar. Sorri com a ironia toda.

Olhei mais uma vez para Ellie e disfarcei para evitar confrontos piores com Stacy. A falsa ainda tinha que ser tão bonita assim?
Passei a mão pelo rosto novamente respirando fundo. Ela era uma maldita de uma mulher linda e mentirosa!
Empurrei outro gole de vinho que o garçom acabará de encher a taça.

Se ela não tinha nada com Joe, então porquê estavam juntos em todos os lugares?
Neste momento ela olhou brevemente para mim, tive que desviar a visão pra qualquer outra coisa, como o talher em cima da mesa. Ela provoca em mim uma mistura de sentimentos, como raiva e frustração por não tê-la em minha cama agora. Balancei a cabeça negativamente quando percebi o que acabei de imaginar, Ellie em meus braços novamente. Não!

A única coisa que queria arrancar dela neste momento era uma resposta, não suas roupas, tentei acreditar nisso. Ivy é minha filha? Chega!

-Stacy, acho que está na hora de irmos. -peguei na sua mão e ela acenou que sim. Esperei-a se despedir do pai e do irmão, enquanto que apenas apertei a mão do governador e acenei para Joe ignorando totalmente a presença de Ellie.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora