***NÃO REVISADO***
Christian
Dereck continuava olhando para mim como se eu fosse de outro planeta, não ligo, apenas estava me divertindo com a situação.
-Então foi por isso que quis trabalhar no escritório de casa hoje? -perguntou ele ainda atônito.
-Sim. -disse em voz baixa enquanto balançava Ivy nos braços que já cochilava.
-Cara, nunca pensei que esta cena fosse possível. -ele se aproximou e olhou Ivy mais de perto. -Ela é muito bonita igual a mãe. -nisto tenho que concordar. -Por falar nisto, Ellie sabe que você a trouxe?
-Acha mesmo que preciso pedir para ficar com minha filha? -dei de ombros. -Vou leva-la de volta mais tarde. Agora faça silêncio. -disse entre sussurros.
-Isso é bem estranho, um dia você não tem ninguém, quer dizer só uma namorada obsecada por você, no outro você tem uma filha com Ellie.
-ele estava tentando processar a informação, assim como eu já tentei. -Isso não parece ficção?-Dereck, porque não tira a tarde de folga e vai cuidar da sua mulher?
-Essa é a deixa para quando está para chutar meu traseiro.
-se afastou rindo.-Isso! -pisquei. -Que bom que entendeu a referência. Agora some!
-Ok. -ele recolheu as coisas dele. -Vou indo. -apenas assenti olhando para minha filha dormindo em meus braços, me sinto orgulhoso, consegui fazê-la dormir pela primeira vez.
-Estou feliz por você mano. -ele estava parado na porta olhando para mim. -Eu sei que não era nesta situação que você gostaria de ter uma família, mas essa garotinha é um recomeço para você.-Obrigado, ela é sim. -após ele saiu.
Sim. Esta situação não me deixa feliz, eu gostaria de ter a mãe dos meus filhos ao lado, em um casamento feliz e estável, esse sempre foi um grande sonho, mas nem tudo é como queremos, mas Ivy já é tudo para mim. Beijei sua cabeça e parei ali sentindo seu cheiro bom de bebê. Nunca pensei que existisse um cheiro tão bom quanto isso...
A imagem de Ellie surgiu em minha cabeça, o que me fez lembrar que seu cheiro é bom também.Subi com Ivy para meu quarto e a deitei em minha cama, coloquei travesseiros ao seu redor e por algum tempo fiquei observando-a dormir. É incrível como me sinto feliz com a presença desse ser tão pequeno.
-O que significa isso? -virei-me e fiz sinal de silêncio até sair do quarto. -Você ficou maluco Christian? -Stacy olhava de mim para Ivy como se isso fosse loucura.
-Não. Essa é minha filha Stacy.
-falei tranquilo.-Como você pode ter tanta certeza? -encostei a porta para abafar as vozes e não acabar acordando Ivy. -Você não se lembra do por quê se separou da sua ex mulher? Ela o traiu Christian, lembra das fotos? Se não lembra posso conseguir cópias.
-Stacy, não vamos tocar neste assunto. -ela estava começando me irritar.
-Você não vai fazer um exame de DNA para confirmar se essa menina é sua filha? -perguntou exaltada.
-Eu não preciso, tenho certeza que Ivy é minha filha. -sua risada irônica me fez chegar ao limite.
-Você está cometendo um erro!
-Stacy, se você não consegue lidar com isso, o melhor é dar um ponto final aqui. -seus olhos arregalaram. -Não vou obrigar você a passar por isso, você não merece.
-Você estar terminando comigo?
-Sim.
-Christian, você não pode fazer isso. -ela se aproximou e segurou meu rosto. -Você não entende que estar caindo no maior golpe que essa mulher já te deu? Ela quer destruir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomancePosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...