Capítulo 19~

1.6K 117 3
                                    

***NÃO REVISADO***

Christian

Passei o resto da madrugada acordado andando pela casa e me perguntando o que havia feito de errado. Fechei os olhos e as lembranças de Ellie em meus braços eram tão reais que podia sentir seu perfume. O que eu fiz desta vez?

Desci para tomar café, e curiosamente Charlotte já estava pela cozinha.

-Noite difícil? -não deixei de notar a diversão em suas palavras.

-E você o que faz tão cedo em casa? -decidi ignorar suas gracinhas.

-Ellie me pediu que vinhesse.
-disse ela me servindo.

-Ela parecia chateada? Triste?
-perguntei. Charlotte sentou-se na cadeira a minha esquerda.

-Parecia normal. -ela abriu um sorrisinho. É claro que Charlotte sabia o que havia acontecido, ela sempre sabe tudo. -Ela teria motivos para se chatear?

-Não sei Charlotte, é o que gostaria de saber. -fechei os olhos e passei a mão sobre o rosto.

-Você ainda a ama, não é? -isso me fez encará-la, e lá estava aquele sorriso convencido de novo. Expirei cansado.

-Nunca deixei de amá-la.

-Eu sabia! -ela levantou-se e deu uns tapinhas nas minhas costas. -Está mais do que na hora de recuperar a mulher que você ama.

Ela saiu e me deixou sozinho.
Ela sempre tem razão!

~

Quando estacionei em frente a galeria onde Ellie trabalha eu já estava mais do que decido a resolver esta situação. Quando enrei no local algumas pessoas ficaram me olhando curiosas, fui até a recepção.

-Posso falar com Ellie? -pedi a moça atrás do balcão.

-Vou verificar. -ela fez um breve telefonema e após me indicou um caminho. -Por aqui.

Ela bateu na porta e a abriu. Ellie parou o que estava fazendo e me encarou.

-Obrigado. -disse a moça que me acompanhou, ela sorriu e se foi. -Olá. -disse para Ellie.

-Olá. -ela tirou um avental e organizou potes de tintas sobre a mesa. -Sente-se.

-Não, obrigado. -era estranho como me senti tímido olhando para ela agora. -Eu quero falar com você sobre o que aconteceu. -Ellie olhou para mim, mas logo desviou o olhar, ela também está desconfortável.

-Christian, o que aconteceu foi um momento de loucura, só isso.

-Não foi só um momento de loucura Ellie, o que aconteceu só mostra que você me quer tanto quanto eu quero você. -ela ficou me olhando em silêncio. Me inclinei com as mãos sobre sua mesa e a olhei nos olhos.
-Eu proponho que deixemos o passado de lado e recomeçamos para ser uma família de verdade, você, Ivy e eu.

-Você se quer confia em mim.

-É claro que  confio! -ela deu breve sorriso, mas em seguida surgiu uma expressão triste.

-Você realmente acha que eu o traí? -sua pergunta foi um choque de realidade. Voltei a minha postura e desviei o olhar dela. Porque ela estava tocando neste assunto?

-Viu?! Você não confia em mim! Prefere acreditar em fotos que curiosamente Stacy te deu.

-Ellie... -eu não sabia onque falar, na verdade eu nem queria tocar nesse assunto. -As fotos eram bem convincentes.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora