***NÃO REVISADO***
Christian
Tinha uma viagem para fazer no dia seguinte, mas a informação de Stacy mudou tudo, se Ellie não se casou... Isso significa que temos uma chance não?
Saí as pressas para o apartamento de Ellie, mas toquei a campainha inúmeras vezes até chegar à uma conclusão ou ela não queria ver ninguém ou não estava lá, mas aonde poderia estar?
Só tenho uma alternativa agora, procurar Joe, ele deveria saber.
Fui até a galeria, mas me disseram que Joe não estava, então resolvi espera-lo. Já estava impaciente na recepção andando de um lado a outro enquanto que a recepcionista ficou me olhando curiosa.-Você pode tentar ligar para ele novamente? -perguntei ansioso para ela.
-Desculpa, mas só cai na caixa de mensagem, ele deve estar na estrada.
-era a terceira vez que ele me repetia isso.-Ok. -disse rendido. Já estava esperando quase uma hora por Joe. -Acho que vou indo, depois eu volto.
-Tudo bem. -disse sorridente.
Peguei o blazer e a gravata que já tinha tirado há tempos e fui saindo do espaço até o carro. Abri a porta do passageiro e joguei o que tinha em mãos, mas quando ia fazer a volta para entrar no carro vi Joe sair do seu. Corri até Joe que quando percebeu minha presença parou e ficou esperando, por sua expressão a contra gosto.
-O que você quer? -perguntou antes mesmo que eu chegasse perto.
-Onde Ellie estar? -fui direto.
-Você é realmente incrível. -não passou despercebido sua irônia. -Não cansa desse jogo?
-Só quero saber onde ela está. Só isso. Preciso saber se ela estar bem e...
-Quem você quer enganar com essa historinha de preocupação? -ele foi se aproximando achando que eu ficaria intimidado? -Mal rompi com ela e você já quer ir consola-lá?
Minha paciência a esta altura já não existia. Puxei-o pelo colarinho da camisa e ele retribuiu puxando a minha.
-Eu amo Ellie e ela me ama. -disse entre dentes.
-Eu não preciso ouvir isso! -ele soltou minha camisa e empurrou. -Eu não pude casar com ela, não porque você me pediu, mas porque a amo tanto que quero que ela seja feliz.
-Eu sei Joe. -ambos os ânimos foram se acalmando e não posso deixar de apreciar o que ele acabou de dizer. -Éu sinto muito por você, sinto mesmo, mas fico feliz que conseguiu ver isso à tempo, seria um grande erro.
-Não quero falar sobre isso com você. -ele foi se afastando para entrar na galeria.
-Joe, por favor... -ele parou mas continuou de costas. -Onde Ellie está?
Fiquei surpreso quando Joe veio até mim e pediu meu celular para colocar a localização de onde Ellie estava no GPS, fiquei tão aliviado e surpreso que só consegui dizer obrigado.
Entrei no carro imediatamente e comecei a dirigir. Peguei a estrada e realmente Ellie foi para longe, levaria uma hora mais ou menos para chegar ao destino, mas depois de tudo o que passamos isso era insignificante, eu só preciso tê-la em meus braços novamente. Sorri só em imaginar este momento.
Depois de um tempo, finalmente cheguei ao destino. Estacionei em frente à uma casa, digamos totalmente americana. Um belo gramado, com flores e a casa branca com janelas de vidro, algo bem família, realmente era tudo o que Ellie buscaria. Fiquei surpreso ao ver a casa, ela teria alugado?
Atrassei o jardim e fui até a porta, estava um pouco nervoso e ansioso, respirei fundo e toquei a campainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomancePosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...