***NÃO REVISADO***
Ellie
Estamos quase há duas horas na sala de espera do hospital onde o governador Johnson se encontra internado. Segundo os médicos ele teve uma parada cardíaca, mas agora graças a Deus se encontra apenas em observação.
Decidi ficar um pouco distante, sentei-me no sofá ao final de um corredor, enquanto que os outros decidiram ficar em frente ao quarto onde o governador se encontrava, mas no momento ninguém poderia vê-lo.Joe estava visivelmente abatido, se sentia culpado pelo o que aconteceu, Stacy não parou de chorar um minuto, é compreensível, ela é bem apegada ao pai. Ela não soltava Christian, ele parecia bem desconfortável e as vezes me olhava como se pedisse desculpas, mas neste momento não quero pensar nisto.
Um médico seguido de uma enfermeira se aproximaram da família, fiquei apenas olhando, Stacy finalmente sorriu, creio que é uma boa notícia. Christian aproveitou a distração de Stacy ao abraçar Joe e veio em minha direção, desta vez o desconforto foi meu, acho que está na minha hora.
-Daqui a pouco poderão entrar para vê-lo. -disse Christian ao parar em pé ao meu lado.
-Que bom. -levantei-me. -Vou avisar Joe que estou indo para casa.
-Eu levo você. -ele começou a andar ao meu lado.
-Não precisa.
-Mesmo assim, faço questão.
-olhei para ele e recebi um sorriso.-Joe. -ele levantou-se e eu o abracei. -Estou indo para casa, mas por favor, qualquer coisa me liga.
-Obrigado Ellie. -ele me apertou em seus braços e beijou minha cabeça. -Vou chamar um táxi para você.
-Não será necessário Joe, eu vou leva-la para casa. -disse Christian, o que fez com que Joe e até Stacy se assustarem.
-Você já vai? -perguntou Stacy o agarrando pela cintura.
-Vou indo Joe. -dei um beijo em seu rosto. -Vou chamar um táxi lá da recepção.
Comecei a andar o mais rápido possível sem se quer olhar para trás. Quando cheguei lá fora peguei o celular para chamar o táxi, alguém o tomou da minha mão.
-Eu disse para você que a levaria. -disse Christian.
-Não quero problemas com sua namorada Christian, devolve meu celular por favor. -estendi a mão para pegar o aparelho.
-Do que você está falando? -ele colocou meu celular no bolso da calça. -Eu não tenho mais nada com Stacy, eu já disse à você que terminamos. -virei o rosto para não encará-lo.
-Então vocês não vão casar?
-perguntei com ironia o olhando de novo.-Claro que não! -ele se aproximou e eu me afastei virando o rosto novamente.
-Não sei de onde você tirou isso, mas eu juro que terminei com Stacy e não tenho nenhuma pretensão de voltar atrás. -ele tentou me tocar mas me afastei de novo.-Podemos ir? -perguntei e comecei a andar em direção ao estacionamento.
-Sim.
Fomos em silêncio durante todo o caminho, percebi que ele me olhou algumas vezes, mas fiz de conta que não percebi, fingi interesse pela chuva forte que iniciou.
Quando o carro estacionou tirei o cinto para sair rapidamente.-Obrigada pela carona. -abri a porta, mas Christian segurou meu braço.
-Ellie, porque eu mentiria pra você? O que eu ganharia com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤
RomancePosso Conseguir que me Ame Segundo livro da duologia Posso Conseguir o que Desejo. ~Ellie finalmente conseguiria o recomeço que tanto buscava. Sua carreira estava a todo vapor como artista e sócia de uma galeria de artes, havia feito novos amigos...