Capítulo 21~

1.4K 106 1
                                    

*** NÃO REVISADO***

Ellie

Não consigo descrever a sensação de dor no meu coração neste momento. O medo de nunca mais poder ver meu bebê, sentir seu cheiro, a sensação de tê-la em meus braços poder dar-lhe beijos e aperta-la junto a mim, é inexplicável, eu só consigo chorar e chorar. Não tenho forças se quer para ficar de pé.

Charlotte sentou ao meu lado no degrau das escadas da casa de Christian e me abraçou, ela também chora, enquanto que Christian e Joe fazem ligações. Pela primeira vez o vejo unidos, mas não consigo ver beleza nesta cena, porque a única coisa que vai me dar paz é ter Ivy em meus braços.

Vi uma movimentação diferente de Joe. Ele recebeu uma ligação e Christian foi em sua direção para sondar as informações que ele recebia. De repente vi Joe sair da casa agitado e Christian parou próximo a porta.

-O que houve? -perguntei para Christian.

-Stacy ligou para Joe. -sua informação me fez ir até ele.

-E então? -perguntei esperançosa.

-Ela vai encontrar Joe. -isso me fez sorrir.

-Graças a Deus! -me afastei dele fechei os olhos e fiquei pedindo a Deus que Joe trouxesse Ivy de volta.

Passaram -se quase trinta minutos e tanto eu quanto Christian andávamos de um lado à outro aflitos. Eu só conseguia pedir que esse momento de angustia passasse logo e que minha filha voltasse para meus braços.
Quase uma hora depois Joe entrou com  Ivy nos braços, eu corri para pegar meu bebê. Graças  a Deus!
Eu a apertei em meus braços, Christian abraçou a nós duas e beijava a cabeça de Ivy. Comecei a chorar novamente, eu não conseguia acreditar que estava com minha filha nos braços.

-Ivy precisa ir ao hospital. -disse Stacy... Calma! Stacy?
Christian e eu olhamos na direção de sua voz e Stacy surgiu atrás de Joe.

- O QUE DEU NA SUA CABEÇA? VOCÊ FICOU MALUCA? - Christian voou em sua direção mais Joe o conteve. Nunca o vi tão furioso assim.

Quando Charlotte se aproximou eu a entreguei Ivy e foi minha vez de ir ao encontro de Stacy.

-Eu não faria nenhum mal à ela, eu só queria... eu nem pensei no que fazia, era somente para ser um susto... -dizia Stacy chorando.

Parei à sua frente e ela juntou as mãos suplicando perdão.

-Eu só vou te dar um aviso Stacy.  -olhei no fundo de seus olhos. -Se você chegar perto da minha filha novamente... -me aproximei mais ainda e percebi seu leve tremor. -Eu juro que mato você com minhas próprias mãos.

-Joe, tira essa mulher daqui! -pediu Christian ainda furioso. -Ou eu mesmo vou fazer o que Ellie prometeu agora.

Voltei para Ivy e a peguei nos braços de novo, beijando-a, mas senti seu corpinho bem quente. Ela não parava de chorar e comecei a examinar seu corpo junto a Charlotte.

Joe finalmente soltou Christian que prometeu se acalmar quando Joe disse que levaria Stacy até a saída. Quando Joe saiu com Stacy, ele veio até nós e pegou Ivy em seus braços beijando e tentando fazer com que ela parasse de chorar.

-Calma filha, agora vai ficar tudo bem. -disse ele enquanto a embalava em seus braços.

-Precisamos levá-la ao médico, acho que ela está com febre. -disse para ele que tocou sua testa no mesmo momento.

-Ela realmente está bem quente. -ele a apertou em seus braços mais uma vez. -Charlotte pegue as chaves do carro pra mim, por favor.

Quando estávamos saindo, Joe vinha entrando na casa novamente.

Posso Conseguir que me Ame LIVRO II❤Onde histórias criam vida. Descubra agora