cap 6

5.1K 148 2
                                    

P.o.v Day

Instagram:

@carolbiazin começou a te seguir

~ uma stalkeando a outra... É assim que eu gosto...

Vou marcar presença dessa merda, tirei uma foto, vou postar, esperei uns minutos e já tinha muita Gente comentado...

Curtido por: @laurenjauregui, @dani, @carolbiazin, @camilacabello, @amorpordaylimns @oficialdaylimns @portaldaylimns, @dinahjane97 e outras 166

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por: @laurenjauregui, @dani, @carolbiazin, @camilacabello, @amorpordaylimns @oficialdaylimns @portaldaylimns, @dinahjane97 e outras 166.000 pessoas

•Comentários...

@portaldaylimns: tão dizendo por ai que Dani terminou contigo, dizendo que ela te traiu, pode me explicaar isso?

@: @portaldaylimns bom, não aconteceu traição, nós resolvemos terminar como duas pessoas maduras o suficiente, é isso! Nada mais que isso.

@dinahjane97: quer dizer que meu amigão, sapatão grandão, está livre e desimpedida? Eeebaaa vamo passar o rodo na balada...

@daylimns: @dinahjane97 por enquanto não, mas jajá vou estar saindo com vc, e que agora realmente não faz sentido nenhum pra mim.

@carolbiazin: @daylimns relacionamento e foda né? Tudo que a gente que fazer quando termina é curtir pra esquecer, mas daí quanto mais vc bebe, beija, se pega com alguém, mais você lembra da pessoa, to passando por isso, é horrível, mas já passei por isso 4 vezes e sempre passou então... Tanto faz pra mim.

@daylimns: @carolbiazin to ligada como é, sei exatamente como é isso...

@carolbiazin: @daylimns vai passar...

@daylimns: @carolbiazin tomara!

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora