cap 23

2.7K 39 5
                                    

Oii. Gente, vou tentar acabar essa fic no cap 80, então vai ter muita coisa, pq ja to querendo fazer uma fic Dayrol, me dê sugestão man, eu preciso de sugestão de vocês...

Enfim. Vou fazer Talvez a que a Carol é infantilista, só que vcs não acham estranho?? A Carol vai ser um nenê praticamente, daí elas vão namorar?? TA OK vou tentar fazer isso ser fofo. Não vai ter sexo. Vai ser uma coisa mais fofa. Terá beijos, carícias e tals, mas sexo não, pq a Carol vai ser um "nenê" Ela é adulta mas tem a mentalidade e a voz de bebê, enfim, espero que entendam.

Gente, infantilismo não quer dizer que a pessoa é leza, ou demente, só quer dizer que ela não cresceu mentalmente, tipo, ela gosta de brincar de boneca, tem  ursos, acredita em monstros do tipo: O bicho papão,  gosta de ser criança, é inocente, não está preparado pra entender problemas que na idade dela as pessoas conseguem resolver, tem problema para ler, escrever assim como toda crianças, eu não sei se isso está certo ou não ok, só o que eu acho mesmo, mas assim. Existem infantilistas que fazem tudo, mas ainda tem seu lado de criança! Tipo, vai pra escola, aprende coisas, mas ainda tem seu lado criança, e tem infantilistas que são completamente crianças, fofos, inocentes, com dificuldade de falar algumas palavras, enfim. Eu não sei se a pessoa ja nasce com infantilismo ou se ela passa a ter depois de um  trauma, isso ainda vou estudar.. 

Ok. Eu olhei aqui, e vi que... , o infantilista também pode ser a pessoa que gosta de coisas de criança, que gosta dos tipos de roupinha de criança, ursos, mas não fala nem age como um bebê...

E sim. Pode ser por conta de um trauma, e também por gosto mesmo, a pessoa gosta de ter costumes infantis!  Enfim, se eu estiver errada, comenta aí, ok??

Espero que entendam

Bjs! 😍😘

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora