40

2.5K 77 10
                                    

P.o.v Camila

8 meses depois

Eu estava com muito medo, não sabia como reagir, estava me tremendo de ansiedade, Lauren do outro lado só pedindo para eu ter calma, pra mim era uma coisa muito nova, ia mudar tudo... Eu não me sentia totalmente preparada psicologicamente...

Quando peguei o pequeno teste... Eu pensei, se for isso mesmo, eu prometo cuidar, amar, e nunca o abandonar...

Contei até três e olhei o teste...

~ AMOR... AMOR...

~lauren: oi meu bem, fala... Positivo??

~ AMOR, ESTAMOS GRÁVIDAS...

-Lauren: sério meu amor? Aaaaaaah eu to muito feliz SÉRIO, EU VOU SER DADDY? É ISSO? TEM UM MINI CABELLO JAUREGUI AÍ?  Hoje é o dia mais feliz da minha vida...

~ sim amor, tem um pequeno Cabello Jauregui aqui, aaaaw ele ou ela nem nasceu e eu já to paparicando...

-Lauren: já ta de quantos meses?

~três semanas eu acho...

E

u e Lauren ficamos muito felizes, cara, por mais que eu não esteja pronta eu vou estar, eu vou me preparar, eu vou cuidar, amar, proteger, de alguma forma esse bebê  vai me amadurecer, com ele vou enxergar o mundo de uma forma melhor, eu vou ser uma pessoa melhor, não, eu não queria um filho agora... Mas ele veio, e eu vou ser a mãe mais incrível desse mundo, vou ser a mãe que graças a Deus, eu pude ter... Vou ser até melhor que ela, eu prometo...

Camila Cabello
Nova York

Camilacabello: gente... É isso, TO GRÁVIDA porra, por um tempo eu achava que estava longe, bem longe de mim o sonho de conseguir construir uma família, pensava que não era pra mim, que ter filho nesse momento da minha vida era ridículo,  maaas! Ele ta vindo aí, ele nem nasceu ainda mas... Ja mudou minha forma de pensar, eu vou ser a mãe mais babona desse mundo, eu prometo cuidar, proteger, enfim, VEM LOGO FILHO (A) JA QUERO TE ABRAÇAR E CUIDAR DE VOCÊ.

comentários...

Dinahjane97: aaaaah pronto, APOSTA COMIGO QUE VAI SAIR A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO??  Porra, junta a beleza de Lauren, e a beleza da Camila, vai nascer um brad Pitt ou uma Gisele Bundchen... Sério... 

Camilacabello: dinahjane97: seu afilhado (a) vai ser lindo mesmo...

Dinahjane97: camilacabello aaaaah sério? Eu vou ser madrinha??

Camilacabello: dinahjane97 claro bixa. Tu , normani e ally.

Tydollasing: camilacabello mas só pode ter uma madrinha e um padrinho para a mãe e para o pai, acho que vai faltar ou sobrar gente aí ein.

Camilacabello: tydollasing o filho é meu, ele pode ter quantos padrinhos ele quiser / eu quiser... Aiai! 😒

Camreneujasabia: aaaaaah agora eu sou o ser mais feliz desse mundo, Camz e laur, que vocês sejam muito felizes, que essa criança venha pra mudar a vida de vocês pra melhor, e que a família de vocês seja abençoada por Deus, amo vocês! PARABENS MÃES

Camilacabello: camreneujasabia obrigado meu amor, já somos, que sua família seja abençoada como a minha, amo tu... 😍😘

Allybrooke: parabéns mamães! 😍😘

Camilacabello: allybrooke te amo... Obrigado 😍😍

Normani: aaaaah parabéns mamães, vão ser muito corujas... Quer apostar?

Camilacabello: Normani não dúvido nada, kkkkkkk, obrigado meu amor... 😍😘

Laurenjauregui: EU SOU O SER MAIS FELIZ E REALIZADO DESSE MUNDO 💞💕😍😍😍😍😍😍😍

Ver os outros 1 000.000 comentários...

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora