cap 9

3.9K 152 45
                                    

P.o.v lauren

Depois das meninas terem chegado, eu resolvi postar uma foto explicando porque eu não fui para os shows, e nem para o encontrinho.

@laurenjauregui
Nova York

Curtido por @veroiglesias @lucyvives @normani @allybrooke @tydollasing @thaissaballut @itjazzbE outras 100

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @veroiglesias @lucyvives @normani @allybrooke @tydollasing @thaissaballut @itjazzb
E outras 100.000 pessoas

@laurenjauregui: eu sei que estão bravos comigo, mas e que eu estou muito, muito, doente,  quem viu os stories da Dinah viu o meu estado e viram que eu tava até que com a voz bem mais bem falha, eu peço perdão, e quando voltar farei os shows de graça como pedido de desculpas e o encontrinho eu marco pra outro dia, tenho que agradecer à @dinahjane97 e @camilacabello por estarem cuidando de mim, Camila nem me conhece direito mas esta me dando mó força, velew Mila, tu é foda, e minha sapatão linda Dinah eu te amo! Valeu por estar tentando cuidar de mim.Amo vocês, enfim gente, espero que entendam, e quando melhorar vou tentar voltar tudo de novo.

• comentários...

@Tydollasing: toma um chá, o chá de piroca é muito bom novinha linda, se quiser eu te dou o meu... 😏😏

@dinahjane97: @tydollasing: cala a boca, tu tem que tomar um chá chamado vergonha na cara, ou um chá chamado "no cu" Aí tu toma ele e some daqui, tem um também... O chá de sumiço. Ridículo, a mina ta doente, tu vem com isso! Cara, assim ninguém vai te querer, tu já é feio, daí fica com essas palhaçadas, aí num da, tu está se auto destruindo mano, me poupe nos poupe!

@laurenjauregui: @dinahjane97  kkkkkkkkkkkkk melhor resposta, simples e só verdades.

@prouddinahjane97: @dinahjane97 essa é minha ídola, bota ele no lugar, com nossa laur ninguém brinca... Te amo.

@dinahjane97: @prouddinahjane97 😍😘😘❤

@camilacabello:  um tipo de homem desse diz que merece Respeito, aí quando a gente chinga "racismo, sua racista" Não gente! Quando a pessoa e escrota não é por conta da cor é por conta do caráter e da mente idiota e burra dela, atos ridículos como esse merecem sim ser debatidos, não tiro a razão de brigarem com ele não será racismo porque isso é atitude de gente ridícula independente da cor...

@laurenjauregui: falou tudo Mila, falou o quê metade dessas pessoas não tem coragem de falar, 🙏💕

Ver os outros 258.000 comentários...

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora