Espero que gostem, amo vcs
_______________________________________________________P.o.v Camila
Quando chegamos, lauren pediu para que eu abrisse primeiro a porta, e pediu para que escutasse tudo que ela tinha para falar.
Eu meio que desconfiava o que era. Só não sabia que seria tão fofo, bom, ao entrar eu não via nada de diferente... Comecei a ser guiada por ela que segurava minha cintura me levando até o quarto...
- lauren: olha, abre com calma, e escuta tudo que eu tenho pra falar... Ok?
~ ok...
Eu fui abrindo aos poucos e encontrei isso
~ aaaaaawwwwn meu amoor
- Lauren: antes de responder, se sim ou não, eu quero te dizer que eu quero muito você, te amo, sou capaz de fazer tudo por você, eu não sei porque, eu não Entendo, foi tão rápido, e em menos de duas semanas você conseguiu fazer tudo o que muita gente fez em um ano , você me deixou na sua mão, eu to na sua mão, eu te amo Camila, me deixa te fazer feliz? Deixa? Deixa eu te dar todo o amor que você merece? Deixa eu ser sua, só sua e você só minha? Você aceita namorar esse ser chato aqui na sua frente? Cê deixa esse ser chato tentar te fazer sorriso de manhã de tarde e de noite? Hum? Aceita?
~ aaaaain eu te amo tanto laur... Claro que eu aceito, promete ter paciência em relação aos shows? E me amar como eu te amo, assim, intensamente??
- lauren: claro que eu aceito né? Óbvio
~ então eu aceito!
Lauren: aaaaeeeeeeeeeeeee aaah eu te amo, te amo te amo – disse me pegando no colo e me rodando toda feliz, depois me colocou no chão novamente beijando-me intensamente.
_______________________________________________________
Gente, eu iria fazer um hot, mas eu definitivamente não sei fazer isso, se vocês quiserem escrever um hot e me mandar... Eu vou amar.. Kkkkkkkkk .
Zueira... Ou não.
Assim, eu não sei fazer, juro, sai uma merda, então me desculpa, não vai rolar... Ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...