P.o.v Lauren
8 meses depoisHoje, Camila teve que ser internada, temos apenas mais 1 mês de gestação, e ela não está reagindo bem em relação a isso. Ela ja tinha avisado para todos que ela estava em uma gravidez de risco, todos nos oramos, rezamos, pedimos para que Deus abençoe a vida dela e de nosso filho, eu não estou conseguindo ter reação pra entender tudo isso, eu sinceramente to sem chão, eu tenho medo de sei lá, o pior acontecer, o médico foi bem claro que podia ser perigoso e tudo podia acontecer. Eu estou aqui, enchendo ela de mimos, beijos, tentando deixar ela mais confortável possível, eu estou tentando ser forte! Mas as vezes me bate um medo, eu não sei, eu sinto que... Enfim, eu quero que ela fique bem, eu vou fazer ela esquecer tudo, vou ficar com ela de noite de dia, não vou soltar a mão dela, vou estar com ela nas dores! No medo! Na dificuldade! Mas vou estar com ela, independente de tudo, ela vai sair dessa, ela vai, eu ainda vou viver muita coisa com ela, eu sei que ela e forte. E vai vencer tudo, e eu vou estar com ela, não vou soltar ela em nenhum instante... Eu juro...
Camila: amor?? – disse com uma voz fraquinha, sem ânimo...
~ oi meu tudo.
Camilla: eu te amo viu? Independente do que aconteça eu te amo, eu sempre te amarei, você é o bem mais preciso que eu tenho, você e nosso filho, eu te amo, lembra sempre de que eu te amo até depois do fim.
~ olha pra mim, eu te amo, to aqui, eu não vou soltar sua mão nunca, ta? Eu te amo meu amor. Eu te amo! Sempre, até depois do fim!
Me permiti chorar, encostei nossas testas e choramos juntas, ta doendo ver ela assim, eu não consegui ser forte, mas eu sei que vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...