cap 14 / 15

3.5K 144 9
                                    

P.o.v Camila

Acordei com beijos sendo distribuídos em todo meu rosto, menos na boca (infelizmente), Lauren é uma fofa, gata, linda, eu fico me perguntando que porra e que eu ainda to fazendo  aqui na casa dela, e a resposta e sempre... " Ah é, ela pediu" É que em pouco dia com Lauren e o suficiente para ficar hipnotizada por ela.

Ouvi uma voz rouca no meu ouvido me deixando completamente arrepiada.

Lauren: acorda princesa...

~ aaan não Laur, deixa eu dormir mais um tantinho...

Lauren: não morena acorda...

~ putavo...

Laur: aaah não vale...

~ bigado.

Lauren me colocou nos braços, fiquei cheirando o pescoço dela, QUE MULHER CHEIROSA, e fiquei recebendo seu carinho...

Laur: você precisa ir embora mesmo princesa??

~ preciso baby... Tenho shows, e entrevista, mas eu prometo que volto, pra ficar aqui com você...

Laur: eu vou ir com você... Não quero que você me deixe...

~ não, você vai ficar aqui, o lugar que eu vou é longe, e tu tem o Fonodiólogo, as entrevistas pra semana que vem, eu não posso fazer isso baby...

Laur: mas eu iria até muito mais longe daqui pra não ficar longe de você...

~ eu volto logo!! Você me espera?

Laur:  espero... – disse me olhando intensamente com aquele paraíso que ela chama de olhos.

~ então pronto...  – digo beijando sua bochecha.

Laur:  posso pelo menos te levar no aeroporto??

~ pode... E claro.

Ficamos um tempo abraçadas, trocando carícias, eu fiquei mechendo no insta... Até que vi a postagem... Que Lauren postou..

~ aaaah que sacanagem baby... Pera... Tarde...

Laur: me responde?? É tarde pra me apaixonar? É cedo?

~ não sei se pra você é tarde ou cedo, porque  pra mim ja foi faz tempo... – disse olhando nos seu olhos.

Lauren não disse nada, só foi se aproximando, e pude sentir seus lábios tocando os meus, o beijo combinou, nossos corpos se entendiam, nossas linguas faziam o beijo ficar mais gostoso, a mão boba da Lauren me deixava louca e completamente entregue, eu viajava enquando Lauren me beijava, esse beijo pode ter demorando pra acontecer, mas valeu apena cada minuto atrasado.

Nos separamos por falta de ar...

~ olha...

Laur:  shhiu... " Não fala nada!"

~ eu preciso estragar esse momento, pra dizer que temos que nos arrumar, ta na hora de partir...

Laur:  aaah ti tisti... Num queditu...

~ pois é baby.

Sai do seus braços, e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei, quando sai do banheiro, Lauren ficou me olhando, com uma cara de triste. 

~ o que foi nenê, to feia?

Laur: como se isso fosse possível... Não, cê ta linda, eu só to triste que tu vai embora.

~ e porque não Fica feliz por eu voltar daqui 5 dias?

Laur:  promete??

~ prometo que daqui 5 dias eu volto..

Laur: vem cá... – disse agarrando minha cintura e Iniciando um beijo lento e cheio de saudade.

~ vamos??

Laur: vamos.

Saimos do ap da Lauren,e fomos para o carro dela, quando entramos começamos a conversar, é incrível, com a Lauren nunca falta assunto, ela Sempre tem coisas pra falar que prendem a gente, é muito bom...

~ tenho certeza que é só eu sair de la, vai ter umas 500 pessoas na sua porta.. Querendo uma CURTIÇÃO

Laur: cabe a mim recusar todas elas...

~ não... Não precisa.

Laur: precisa, não adianta ter varias na minha cama e você ficar na minha cabeça... – disse me olhando...

~ hum sei...

Laur: é sério, acaba que todas elas perdem toda beleza, quando penso na sua beleza, o beijo delas perde o sabor quando quero sentir o seu...

~  aaawwwn..

Laur: eu não to querendo ser romântica, de verdade, estou sendo sincera.

~ então tu foi sem querer.

Laur: exatamente.

Depois de um tempo chegamos, fivamos um tempo abraçadas, trocando Beijos, ate que eu tive que embarcar...

Laur: olha, se cuida, e pensa em mim todos os dias da semana, me liga todos os dias, ta? Bons shows princesa Cubana.

~ ta bom, se cuida, nada de farras, pense em mim, to voltando jaja.

Ela me deu um beijo rápido e virei as costas e fui indo... Não podia perder o vôo.


tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora