cap 25

2.8K 97 6
                                    

Simbora terminar isso até semana que vem?? Bora
man...
___________________

P.o.v lauren

Adivinha quem está parecendo uma boba apaixonada?? eu mesma,tô parecendo aquelas idiotas que fica pensando na pessoa de hora em hora, de minuto em minuto, de segunda a segunda, eu nunca pensei que ia sentir esse tipo de sentimento por alguém, só que aí aquela v******** chegou que roubou meu coração por inteiro eu não sei mais o que é acordar sem olhar no celular para ver se tem uma notificação dela, isso aconteceu tão rápido em tão pouco ttempo,eu nem sei se eu sou a Lauren de antigamente aquela que passava meses e dias nas festas curtindo com várias pessoas ia para cama com elas e depois esquecia,e, me tornava mesma Lauren triste de sempre, usava aquilo  para me distrair, para aquele vazio diminuir e ele diminuia...  que com a Camila aqui ele sumiu eu me sinto completamente preenchida ela me preencheu, tudo que eu disser aqui vai aparecer muito clichê e sim é muito clichê mas todos dizem que o amor é clichê então tudo bem eu só sei que as pessoas entram na nossa vida por algum propósito. Eu acho que o propósito que a Camila entrou na minha vida foi mudar minha forma de pensar eu achava que namorar era só beijo na boca e para cama sentir prazer só que, eu entendi que o amor é muito além disso ela mudou minha forma de pensar que dia que Lauren jauregui iria namorar a distância ou me apaixonar por alguém que longe? nunca! quer dizer...Esquece o que eu falei acho que isso tudo acontecendo comigo,  a Lauren de antigamente nem  ia acreditar, ela fugia de relacionamento à distância, e hoje parece que eu em um, a gente morre pela própria boca... eu acho que é assim o ditado...se não for tudo bem , hoje eu tomei uma iniciativa, irei pedir Camila Cabello em namoro e não me arrependerei disso eu prometo que eu vou fazer essa mulher a mulher mais feliz desse mundo!! e quando eu prometo uma coisa eu compro!! eu sei que eu tenho todos os meus defeitos... quer dizer, eu sou um poço de defeitos , só que por ela eu esqueço todos esses defeitos... Por ela eu mudo.. 

Bom,  fiz um "quer namorar comigo" com rosas vermelhas em cima da cama. e deixei um urso em cima da cama. e a caixinha de alianças também em cima da cama. coloquei umas velas no chão. Ok Isso foi bem brega mas eu apaixonada, me deixa.

Bora buscar a Madame... Vamo ver se ela vai aceitar...


tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora