cap 20

2.9K 96 6
                                    

@fofocadosfamosos

Curtido por 399 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 399 pessoas.

@fofocadosfamosos: a cantora lauren Jauregui se revoltou depois da última postagem do feed desse instagram,  nos ofendendo falou vários coisas que nos fizeram pensar se ela é o ser meigo que os seus fãs alegam que ela é... Perdemos 90% dos nossos seguidores, e isso por conta da dona Meiga e adorável Lauren Jauregui.

•Comentários:

@camreninlove: imagina aqui comigo @fofocadosfamosos, você é um famoso ( só imagina) e você está passando um tempo com Alguém, independente de são namoradas ou não, enfim, daí você ta andando na rua de boas, tranquilo, e sem perceber um filho da Puta tira uma foto de vocês, sem permissão, e usa essa foto para gerar uma fofoca ridícula só pra VOCÊS fazerem sucesso nas costas dos outros... Dai ela é errada? Sério mesmo? A Lauren sempre foi uma pessoa meiga, amável, fofa, e se você acha que porque ela se revoltou por uma Fofoca com o nome dela ela não é meiga, acho que tu tem que conhecer Realmente de quem você ta falando, vai tomar no cu, tem que perder é 100% dos seguimores e sumir do mundo.

@laurenjauregui: olha @fofocadosfamosos eu sou uma pessoa boa, eu sei disso, mas vocês estão errados, eu falei aquilo tudo por vocês estarem fazendo merda com o meu nome e o da Camz, achsm mesmo que vou ver isso e não vou me revoltar? Se põe no meu lugar cara... Sério... SOU UMA PESSOA BOA, E NÃO PRECISO PROVAR PRA VOCÊ NEM PRA NINGUÉM. falando nisso, não apagou a postagem né? Espero que esteja pronta para as consequências.

Ver os outros 10 comentários....

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora