cap 18

3K 97 5
                                    

P.o.v Camila.

Gente é foda quando temos muitas oportunidades de beijar na boca mas automaticamente você fala que está namorando e que não quer, o foda e que eu não to namorado, mas to apaixonada, e aquela desgraçada não sai da mente, aquela boca, aquele beijo, aquelas mãos bobas, aaaah meu Deus me ajuda.

Chegay bem em PORTUGAL caralho aqui é muito bonito, sério! Lindo lindo lindo, to feliz de mais, e jajá faço uma entrevista que vai Sair no feed do instagram da tv, se eu não me engano e a "rtv" Então ja avisei pra todo mundo seguir eles lá prs verem minhas respostas...

Vou postar fotos.

@camilacabello
Lisboa- Portugal

Curtido por:  @laurenjauregui @camzdalolo @dinahjane97 @lovecabello @allybrooke @shawnmendes @lucyvives @normani @sinuhecabello @alecabello @sophiacabello e outras 800

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por:  @laurenjauregui @camzdalolo @dinahjane97 @lovecabello @allybrooke @shawnmendes @lucyvives @normani @sinuhecabello @alecabello @sophiacabello e outras 800.000 pessoas

@camilacabello: cheguei gente, oh lugar lindo, ja seguiram o rtv? Sigam que tenho uma entrevista lá daqui a pouco, e depois de duas horas será postado lá, curiosidades de vocês, então sigam.

• comentários...

@laurenjauregui: morena, sabe quando seu mundo vira uma só pessoa, e tanto faz o resto das outras pessoas,  elas começam a perder toda graça... É o que eu to sentindo sem você aqui, volta logo! Te amo..

@camilacabello: @laurenjauregui aaaawnt, sei exatamente o que é, parece que estamos com nossos corações conectados... E a mente também, porque não sei você, não consigo parar de pensar em ti...

@laurenjauregui: @camilacabello sim, nossas mentes estão muito conectadas sem dúvida😍

@lovecabello: essa é a idola mais linda desse mundo! Uma Deusa grega! Ja segui eles, to curiosa...

@camilacabello: @lovecabello: 💕💕😍

@dinahjane97:  temos um novo casal! Temos uma latina linda em Portugal, e uma entrevista foda com a Latina mais foda desse mundo.

@normani: dinahjane97: e temos uma morena carente querendo que a namorada pare de comentar na foto da camz só um pouco  e venha dar carinho para ela...

@dinahjane97: ja to indo amor...

@lucyvives: aaaaaaah que mulher lindaaaaaaaa. 😍😘

@camilacabello: @lucyvives: 😍💕 tu que é

@sophiacabello : a irma mais linda desse mundo, te amo muito mana, to com saudades.

@camilacabello: @sophiacabello te amo mana.

@sinuhecabello: minha filha perfeita 😍💕

@camilacabello: @sinuhecabello te amo mãe.


Ver todos os outros 1.000.000 comentários....

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora