P.o.v Lauren
Febre, dor de cabeça, dor de ouvido, garganta inflamada, e foi assim que eu acordei hoje! Esqueci que tenho 1 encontrinho de fã para ir, e 4 shows, mas ta impossível de levantar da cama, impossível mesmo.
Vou pegar uma foto antiga, e postar explicando tudo, mas antes vou tomar um remédio, e tomar um banho, cara a garganta ta tao inflamada que nem conseguia falar direito, eu tava sozinha em casa, não tinha empregada, porque acho desnecessário, se eu tenho uma casa quem tem que ter responsabilidade de cuidar dela sou eu, só as vezes que não tenho tempo que pago uma para limpar, mas só as vezes m mesmo...Tomei remédio e fui direto para o banheiro, eu tava tão fraca que nem tomei banho direito, tava com medo de desmaiar, to morrendo de febre.
Vesti uma Cueca... É... Vida de intersexual é foda, kkkkkkkkk passei um ano da minha vida tentando esconder do meus seguidores meu intersexualismo , namorei uma mina.. Essa minha ex a do último relacionamento, então, ela quase explanou que eu era inter quando tínhamos 3 meses de namoro... Enfim não quero falar dessa puta.
Vesti uma Cueca box, um top, uma blusa e um short moletom...
E deitei, peguei o celular, e liguei para dinah pra ela vir cuidar de mim..Dinah: alô, oi esperma de baleia, como tu ta?
~ to muito mau mana! To com febre dor de cabeça dor de ouvido, garganta inflamada, eu queria saber que tu pode vir ficar comigo pra se caso eu desmaiar ou aumentar a febre tu estar aqui pra me levar no médico
Dinah : meu Deus mana, eu to indo aí, fica calma que ja to indo, tu comeu?
~ não! Não consegui fazer nada, nem sei como eu consegui tomar banho direito...
Dinah: vou comprar umas coisas pra você, posso levar uma amiga minha,mana?
~ pode só vem rápido mana...
Dinah: ok to indo...
Deitei um pouco e fiquei esperando ela ir, tava doendo muito cara, acho que vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...