P.o.v Camila
Ta eu sei que a Lauren é uma artista e tals, mas de verdade eu não gostei dessa tal de halsey, parece que antes da gente começar a namorar a Lauren ficou com ela, e tipo ela é muito grudenta na Lauren, será que ela não enxerga que a mina ta doida pra sentar na pica dela novamente, porque pra mim ta na cara isso...
Lauren: amor! Para com isso, a halsey é só uma amiga...
~ da sua parte né? Porque da parte dela é uma gostosa que ela quer sentar novamente...
Lauren: amor... Não! Esquece isso, a gente só fez um clipe juntas! Uma música juntas e alguns shows mas só isso! Não temos mais contato como antes! Apaguei até o número dela... Esquece isso e vem dormir amor.
~ perdi o sono...
Lauren: vem cá, deita aqui no meu braço!
Pede isso e logo deito do seu Braço como ela pediu.
Lauren: olha, eu te amo muito, eu quero só você, els tanto faz, não ligo se ela quer transar comigo de novo, eu namoro você, o que ela quer ou deixa de querer é problema dela ok? Não deixa ela estragar nosso romance, ok?
P.o.v lauren
Percebi que camila não respondia olhei para ela e ela ja estava dormindo, kkkk isso porque ela falou perdeu o sono... Imagina se estivesse com sono...
Laurenjauregui:
Nova YorkCurtido por 2.000.000 pessoas
Laurenjauregui: " To sem sono" ela disse...
Os comentários dessa publicação foram desativados...
Eu sei que posso ser gata pra caralho, kkkkkkk e sei que a halsey tem uma queda por mim, mas assim, eu to pouco me fudendo para ela, eu tenho uma Deusa como namorada, você acha mesmo que eu trocaria a Camila por ela? ela é bonita e legal mas eu NUNCA trocaria Camila por ela, eu amo a Camila... E é isso.
Eu sei que ela morre de ciúmes, isso mostra que ela me ama, mas eu não vou fazer nada... Nunca, porque? Porque eu amo ela, só ela.
Com esses pensamentos acabei dormindo, abraçada bem juntinha dela, sentindo seu cheiro.
~boa noite dona do meu coração – eu sei que ela não ia responder... Mas eu disse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...