cap 13

3.3K 124 14
                                    

P o v Lauren

5 dias depois

Depois de uns dias to melhor, to fazendo acompanhamento com um Fonodiólogo pra estar com a minha voz 100% boa para voltar aos shows e compromissos logo... Digamos que melhorei 100% em relação a febre, dor de cabeça / ouvido, só a garganta que tem que melhorar 100%... Mas jaja to de volta.

Stories:

Oiii coisas lindas, que saudade de entrar no insta que d deu, olha, eu não li as mensagens de carinho, mas a Camila leu, e eu só me derretia de amor enquanto ela lia...

Então, obrigado, lemos todos, e provavelmente els deu coraçãozinho...

Gente estou de volta, só não posso cantar ainda, mas não estou mais doente, sobre minha voz, to indo  no médico e ele ta cuidando disso, eu tenho um atestado de 2 meses, então Fiquem tranquilos, eu sei que dois meses é muito. Mas prometo voltar com tudo, sério, e Enquanto vou fazer ensaios, entrevistas, e muito mais.

Parei um pouco de falar porque Camz ta dormindo... Mas ela ta tao fofa...

@laurenjauregui
Nova York

 Curtido por : @dinahjane97, @lovecamren , @normani @allybrooke , @arianagrande @demilovato @lucyvives @veroiglesias e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por : @dinahjane97, @lovecamren , @normani @allybrooke , @arianagrande @demilovato @lucyvives @veroiglesias e outras 1.000.000 pesssoas.

@laurenjauregui:  olha ti coisa mais fofa, tarde de mais para me apaixonar?

@lovecamren: eeeeeeeeh não é tarde não, pode se apaixonar, MEU CASAL 👩‍❤️‍💋‍👩😍 #camren

@laurenjauregui: camren??

@lovecamren: @laurenjauregui  é mãe, camren, cam de CAMila  e ren de lauREN  tendeu??

@laurenjauregui: @lovecamren mãe?? Ok...

@lovecamren: é... Vocês são minhas mães...

@Laurenjauregui: aaah ok, oi filha.

@lovecamren: @laurenjauregui te amo mãe.

@laurenjauregui: @lovecamren 😍😘❤

@dinahjane97: primeiramente: ela vai te matar, segundamente:  to desconfiada, terceiramente : primeiramente. 🤣🤣

@laurenjauregui: @dinahjane97 essa foto fofa ja pagou atecipado todos os tapas que eu vou levar...

@dinahjane97: @laurenjauregui uuuuuiiii sei não ein, mas ai tem amor envolvido. 😍🤣🤣

 

Ver todos os outros 1.000.000 comentários...
.

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora