Continuação...
P.o.v dinah
Eu e Camila estávamos indo para a casa de Lauren, a bixinha tava bem dodói, conheço ela só pela voz, sei quando ela ta falando sério, e ela realmente estava muito mau, a Lauren é muito muito fraca pra essas coisas, qualquer coisinha ela ja esta doente, ela fica doente Poucas vezes mas quando ela fica doente é com força mesmo, na última vez ficou internada, por nuns 5 dias, mas graças a Deus deu tudo certo.
Comprei umas coisas para fazer o almoço reforçado e um café da manhã reforçado também, pra ela comee agora porque... Ela ta muito fraca.
Camila: mana, ela ta doente mesmo ou é trollagem?
~ no começo pensei que era manha, mas não é, ela realmente esta mau.
Camila: huum, eu não queria atrapalhar, seria melhor eu pegar o avião pra voltar pra casa mana! Ela nem me conhece...
~ cala a boca bunduda, você vai conhecer ela e vai me ajudar a cuidar dela, Lauren fica muito dengosa quando ta doente. Então não ache que ela é fofa assim não! Ela e bem chata normalmente.
Camila: ela terminou né? O namoro
~ sim, porquê?
Camila: nada, eu vi a postagem dela, ela tava muito feliz né? O relacionamento deve ter sido uma merda...
~ não, ela só fingiu, ela não tá bem, provavelmente ela está doente por conta dela, conheço minha branquela, ela não é de terminar e ficar bem.
Camila: nossa, caralho... Tadinha.
~ cê bem que podia dar uns pegas nela pra ela esquecer a ex...
Camila: não né? Ela nem me conhece, e ela não vaivai Querer ficar com uma Desconhecida, e eu nem to afim disso agora...
~ uhum... Ok. Chegamos.
Quando chegamos eu entrei no apartamento, e pedi o porteiro que ja me conhecia, e ele me deixou entrar, provavelmente ela deve ter falado sobre minha visita para ele.
Subimos e tocamos a campainha
Depois de um tempo, Lauren aparece, toda tristonha, olhinho pequeninho, e uma cara destruída.
~ oi mana – disse isso e ela me abraçou
Laur: oi mana..
Camila: olá!
Lauren foi até Camila e a abraçou.
Laur : oi, como vai?
Camila: vou bem Lauren.
Laur: entra, vocês vão cuidar de eu né?
Camila: sim...
Dinah: olha, eu vou dormir aqui para cuidar de você, mas vou dormir na sala, porque Camila vai dormir aí com você..
Camila: aaaaah como assim Dinah?
~ Vocês são fofas juntas, gostei, estou shippado.
Laur: por mim tudo bem... Tudo ótimo – Lauren disse com uma cara levemente safada.
~ viu... Ela não se importa..
Camila: mas...
Laur: mais nada, eu não mordo, e não vou fazer nada que você não queira... E eu preciso de alguém pra me ajudar a melhorar.
Camila: ok, agora vou ajudar Dinah na cozinha pra ela fazer seu café da manhã...
Laur: bigadu – disse fazendo carinha fofa.
Camila olha com uma cara de mantega derretida, e fomos para a cozinha fazer o cafê dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...