P.o.v Camila
Acordei com beijos sendo distribuídos pela minha barriga e depois subindo para meu rosto...
Fui acordando aos poucos e me entregando para aquele beijo...- Lauren: bom dia minha mulher linda! Fiz seu csté da manha... Minha Deusa! Bom dia filhote, você dormiu bem ai na barriga da mamãe? Eu sei eu sei, mas jajá cê tá aqui nos nossos braços filho... — disse com toda certeza que ele estava escutando tudo. Logo senti um chute...
~ ele chutou amor...
- lauren: " É claru mommy. To tendo uma cunvelsa com my daddy ati né? Tomo num xei falar ainda eu chuto" — diz com uma voz de bebê depois da um beijo em minha barriga...
~ aaawwwn! Amor?
- Lauren: oi minha Deusa...
~ eu te amo! Pra sempre!
Lauren: também te amo pra sempre meu amor, minha vida, minha estela guia, minha luz. Meu tudo...
Siiim é menino, descobri a pouco tempo, todos os fãs ja esperavam uma menininha, mas é um meninão gostoso... Kkkk e a Lauren nooossa, Lauren chorou de felicidade quando descobriu que era um menino, agora ela ta toda empolgada com as coisas dele, não que eu não esteja, mas a empolgação dela é surreal kkkk
Me levantei depois das nossas carícias e beijos. E tomei meu café da manhã, depois fui tomar um banho, lauren foi comprar mais roupas para o Miguel, enquanto eu ficava assistindo série...
Bom... Minha gravidez não está sendo muito saudável. Eu estou sentindo dores absurdas, e pode ser uma gravidez de risco, nossa reação quando descobrimos issso foi: COMO? ASSIM? , mas tentamos entender e cumprir tudo que o médico mandou, se estou com medo... Não, eu sei que aconteça o que acontecer, eu vou tentar lutar e ser forte, e sei que meu amor estará segurando minha mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo acontece no INSTAGRAM
HumorFic mais voltada para CAMREN como todas as fics instagram, MAS vai ter tudo, camren, dayrol, Dinally, norminah! tudo, vão ter alguém Youtubers que vão ser amigos delas, Enfim, e isso, espero que gostem...