cap 57

1.6K 40 1
                                    

P.o.v Lauren

Eu tento não pensar nela, tento, mas eu não consigo, eu sinto falta dela, do beijo dela, do carinho dela, sabe? Tinba dias que ficávamos só conversando, planejando nosso futuro, me diz... Como não sentir falta? Planejamos nossa vida juntas, tudo que eu construí foi pra nós duas, nunca mais tinha planejado nada sem ela perto, não vou negar que choro todos os dias por conta disso, principalmente quando vejo o quanto o Miguel parece com a Camz, os olhinhos, o cabelo, a boquinha, tudo, ele me lembra quando a Camila fazia manha, ficava fazendo coisas de nenê, só porque ela sabia que eu achava extremamente fofo, eu não fico triste perto dele, ele não merece me ver assim, mas quando ele dorme, eu desabo, porque me vejo sozinha em uma casa onde deveria ter uma Latina me abraçando, fico Admirando o sono dele e pensando que eu e Camila iriamos estar fazendo a mesma coisa... SÓ QUE EU ESTOU SOZINHA.

As vezes chamo Camila em casa, por costume, e lembrar do fato de ela não estar mais aqui, me faz chorar, e desabar, e surtar, em um dos meus recentes surtos eu quase sumi no mundo e deixei o Miguel sozinho... Eu meio que ia desaparecer, só que quando eu entrei no quarto dele eu olhei pra aquele rostinho fofo... E não tive coragem...

Ta difícil sem você amor... Ta difícil !

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora