cap 21

3K 101 4
                                    

Boa Leitura nenês
_________________________________

P.o.v Camila

Eu vi a treta entre lauren e um @ e resolvi mandar mensagem pra lauren pra saber porque isso...

                    
                    Direct : Lauren Jauregui

                         
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~

~ laur, porque fizestes aquilo nenê? ta todo mundo falando dessa treta tua com aquele @

• Aaah camz esses caras me tiram do sério, paparazzi fica fazendo Fofoca e
mentido baby!

~ eu sei, mas você sabe como eles são, se você se estressar piora baby.

• Desculpa, nem deveria ter me irritado, seria um sonho te ter como namorada 😍🤤

~ tudo bem, mais que a metade do meu coração tu ja tem... 😶😍


• Serio?! Vou fazer de tudo para ter a outra metade, e quando eu tiver ele todo,Vou fazer de tudo para que ele seja meu pelo resto da vida 😘💕💕💕


~ 💕😍😍


• Volta logo morena, sério, esses shows não acabam nunca não? Eu preciso tanto dos seus Beijos de novo 😍

~Calma! Eu volto logo!

~Eu o preciso ir meu amor... Tenho entrevista...

~Fica bem, me assiste ein, te amo! 💕😍

• Ta bom! Te amo! 😍

Sai do insta e fui fazer e entrevista, fui para uma sala de gravação, eles me explicaram tudo, e fui só Respondendo com sinceridade.

_______________________________________________________

Entrevistadora: estamos com essa estrela, linda, incrível, meiga e dona da porra toda, Camila Cabello. Obrigado pela sua presença!!!

~ eu que agradeço pelo convite!!! - disse com uma agitação imensa.

Entrevistadora: bom gente todo mundo ja sabe como é né?? São perguntas que quase todo fã tem curiosidades, aí o ídolo responde! Hoje temos a ídola do mundo todo porque ela é uma deusa! Camila Cabello, vamos para as perguntas?? Boraaaaa. Primeira pergunta: tem previsão de EP ou Álbum novo???

~ siim, to fazendo um Álbum, e não tem previsão para lançar. E tem muita novidade além desse álbum, muita novidade mesmo! Só me Aguardem!

Entrevistadora: eeeeeita que eu já to anciosa! Segunda pergunta: quem é sua inspiração para as músicas, e para ser quem tu é hoje???

~ bom, para as músicas, Existem várias, assim, tipo, depende, não tem uma pessoa específica, só se eu estiver apaixonada, daí já sabe! É música de sofrencia mesmo... Ou música muito muito muito melosa. Mas no geral eu só tenho uma mente e muitas rimas pra colocar no papel, e também depende do momento, se estou triste tendo fazer uma coisa mais bad, se eu descubro uma amiga falsa eu coloco uma letra sobre falsidades, enfim, depende do momento! E para ser quem eu sou, minha família, é bem clichê, mas eu amo eles e eles me ajudaram a chegar onde cheguei, então são eles.

Entrevistadora: terceira pergunta: falando nisso, de falsidade, depois da sua fama e depois de ficar conhecida no mundo inteiro, Vinheram pessoas falsas dizendo ser sua amiga?

~ sim, Durante minha luta poucos me ajudaram, mas na fama, a maioria veio com papinho besta pro meu lado.. Mas sei quem são os verdadeiros e não me deixo levar não!

Entrevistadora: quarta pergunta: estas namorando???

~ não, maaas, ja tem uma pessoa no meu coração...

Entrevistadora: uuuuiii, adoro! Penúltima pergunta: ta dando tempo pra ficar com sua família?? Ou não?

~ olha não é como antes, tive que sair de lá, ir em busca do meu sonho, foi complicado, mas sempre que posso to la, Curtindo minha mãe meu pai e minha maninha linda...

Entrevistadora: uuuultima pergunta: o que você acha da treta envolvendo você e a Lauren Jauregui?

~ bom, fiquei Brava por estarem fofocando sobre nossas vidas, falando coisa que não Aconteceu e usando nossa imagem pra ganhar curtidas e comentários, acho que isso que eles fizeram foi ridículo, mas assim, entra em um ouvido, sai pelo Outro...

Entrevistadora: eu sei que ja acabou as perguntas mas... Vocês estão ficando mesmo?? É ela a pessoa que ta ocupando o seu coração??

~ será??? Não digo...

Entrevistadora: ook, essas foram as perguntas de vocês fãs de Camila Cabello, muito obrigado Camila por ter respondido, de verdade mesmo, volte sempre, e você é incrível... Muito sucesso!

~ obrigado pelas perguntas, amo Vocês fãs, e muito obrigado pelo convite ta? Vocês que são incríveis, essa produção incrível, valeu mesmo.
_______________________________________________________

Depois disso nos abraçamos e parou a gravação, eu e a entrevistadora tivemos uma conversa tranquila, e depois fui para um hotel...

E assim descansei, e falei um tempão com Lauren, quanto mais tempo com ela, mais sinto saudades e vontade de beijar - la...

00:00 fui dormir, pensando nela, e a querendo perto de mim.

_______________________________________________________

Espero que tenham gostando, até a próxima bebês
😍😍

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora