cap 59

1.8K 47 27
                                    

P.o.v Lauren

Alguns meses depois

Eu estava meio mau com tudo que estava acontecendo, estava deitada no tapete da sala escutando umas musicas a playlist do spotify com as músicas preferidas da Camz, e Miguel estava  brincando...

E no aleatório começou a tocar uma música... E parecia muito a Camila... Eu sentia que era ela tentando falar comigo... Eu... Eu só me permiti chorar... Logo o Miguel engatinhou até a mim e subiu na minha barriga... E me abraçou,  chorei mais ainda com aquela cena.

Música on...

(N.a: escutem essa música por favor)

Música off

Depois dessa música,acabei dormindo...

Sonho onn

Eu estava visitando Camila pela 5 vez na semana no cemitério,eu e Miguel... Chegamos no túmulo,  pedi pra Miguel pegar uma flor e colocar enfim do túmulo...

Ele logo fez isso...

Enquanto estava vendo ele colocar a flor um braço passa sobre meu ombro, olho para o lado... Camila...

~ Camz?

Camila: oi meu amor, nosso filho esta lindo...

~ eu sinto tanta falta de você amor...  Porque se foi? Tínhamos tantos planos! Hoje eu nem sei quem sou sem você...

Camila: daqui a pouco você vai acordar então me escuta... Olha, as coisas além da vida são complicadas, mas eu quero te dizer que eu não consigo ficar bem se você não está, quando você chora ai ... Eu choro aqui, olha eu sei, e impossível de se esquecer, eu também NUNCA vou te esquecer, mas eu te peço... Me deixa ir, viva, ame, se permita, não se prenda a mim, eu preciso ir, mas se você se prender s mim eu nunca vou ser feliz aqui do outro lado, o que vivemos foi intenso, eu nunca amei ninguém assim, só que... Eu tenho outra "vida" Aqui do outro lado,  e eu preciso que você me deixe ir,  não estou pedindo pra você me deixar e parar de me amar, e sim pra tentar conviver sem mim, amor, você é linda, jovem, nosso filho é lindo, e ele, ele te ver como uma super heroína, pensa nele, tente não remoer o passado, você está perdendo o crescimento do nosso filho por conta da tristeza...  Eu nunca deixarei de amar você... Mas você precisa seguir seu Rumo... Por nós...

~eu te amo...

Camila: pra sempre!

~ Pra sempre

Camila: toda vez que sentir minha falta... Escute minhas músicas e abrace o travesseiro, mas por favor, não fique presa na saudade, sinta e a deixe ir...

~ camz... Me dá um abraço?? Rápido...

Camila: porque rápido? – disse ela me abraçando.

~ por que eu ja  vou acordar...

Camila: tchau meu amor... Lembre se....  Ate depois do fim...

Sonho off

Acordei sem entender nada, olhei para minha barriga e vi Miguel agarrado nela...

~ por nós filho...




tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora