cap 55

1.7K 42 12
                                    

P.o.v Lauren

Eu estava paparicando meu nenê né?  Cara ele é tão lindo, estava imaginando o trabalho que essa criança vai dar pra mim e pra Camz, ele parece um anjo cara...

~ oi filhote, você é lindo sabia? Eu vou cuidar de você, e te proteger pra sempre... Eu e sua mamãe, estaremos contigo sempre... Você deve estar com fome né meu amor? Jajá sua mamãe está aí, e você vai poder mamá um montão, pra ficar forte.

Ele dormia tão sereno, mas mesmo assim eu falava com ele...

~ pois é meu filho, sua mamãe é linda né? E ela é forte, ela aguentou toda aquela dor, por você, ela estava fraca, com dor, mas ela te teve, sabe porque? Porque ela te ama, muito muito, e eu também te amo.

Ele parecia entender, mas sei lá! É óbvio que ele não entende Lauren, ele é um bebê, aaah eu sou uma jamanta...

Eu quero logo sair desse hospital, com minha esposa e meu filho, já estou cansada... Quero minha casa,  quero nossa cama, quero beijar minha esposa, amar ela novamente, e cuidar desse bebê lindo, meu príncipe...

Estava perdida em meus pensamentos, daí o médico me chamou...

Dtr: Lauren Jauregui?

~ sim sim, eu... Aconteceu alguma coisa...

Dtr: sim, Camila está Muito fraca, nós estamos tentando de tudo, mas ela não reage...

~ não... Não... Eu não consigo entender, pensei que ia ficar tudo bem Doutor, eu...

Dtr: eu também... Todos nós pensamos isso, temos sempre que ter esperança, e temos, mas e que ela... Ela não reage...

~ cadê? Cadê ela, eu quero ela? Cadê... Me leva até ela... Por favor...

Dtr: você poderá visitá-la, fala com ela, ela entende tudo...só não está conseguindo reagir...

~ ta...

Meu peito estava doendo, eu estava chorando muitos, eu não entendo porque tem que ser assim, eu encontrei a mulher da minha vida, e agora ela ta entre a vida e a morte...

Fomos até a sala, e chorei ainda mais em vê-la assim... Minha Camz tava tão fraca... 

~ oi meu amor... Aperta minha mão... – esperava que ela não fosse reagir, mas ela reagiu. — olha meu amorzinho, me escuta, você precisa reagir... Olha eu te amo, e eu sei que tu me ama também, então acredita nesse nosso amor, reage amor, tenha força! Não desiste amor, por favor amor...

Camila: eu... Amo... vocês...  Até... Depois... Do...

~ CAMILA?? REAGE CAMILA, AMOR, AMOR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ CAMILA?? REAGE CAMILA, AMOR, AMOR... NAAAAAAAAAAAO

Eu desabei, eu não Consegui acreditar, isso era mentira... Era trollagem, cadê a câmera? Nãaaaao, minha Camz não..

Dtr: sinto muito... — o Doutor estava muito emocionado, assim como eu, ele entendeu os braços e choramos juntos, eu não tinha mais meu chão...  Ela era meu chão...  A dor que eu estou sentindo é inexplicável... Eu... NÃO, MINHA CAMZ...

😢 A GENTE VAI SE AMAR, ATÉ DEPOIS DO FIM...

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora