cap 11

3.7K 138 45
                                    

P.o.v Lauren

Vi a foto que Camila postou e decidir ir na cozinha para ver como estava meu "papá" Aaah gente desculpa eu to carente.

~ oh Tamila? Tadê meu papá?

Camila: aaaawwn, senta aqui na cadeira. Toma seu "papá"

~ bigadu! Huuum ta gotoso – digo experimentando e realmente estava muito bom.

Camila: sou foda...

Dinah: somos foda né? Tu num fez nada sozinha.

Camila: ta... É... Nós.

Estava comendo e as meninas ficavam me olhando, como se estivessem assistindo um filme na minha testa.

~ uai manas! O que foi? Tem algo na minha cara?

Dinah: sim, feiúra.

Camila : não! Um par de olhos verdes lindo PARA UM CARALHO...

~ que bom que gostou dona, tenho uma boca que é linda e pode te fazer virar lésbica na hora...

Camila: precisa não, sempre fui

~ bom saber morena, bom saber!

Dinah: vamo parar com isso, cambada de sem vergonha, quer começar as preliminares? Isso se começa na cama ta? Não aqui na mesa de jantar... Hum.

~ desculpa, fiquei paralisada e "hipopotizada" com esses traços latinos da Camila e nem o percebi o que tu falou...

Dinah: aaaaah porra! Suas vadias...

Camila: aaain para to começando a ficar com vergonha...

~ ja falei que não mordo, só se você deixar...

Camila: não me olha assim, come logo isso aí, jajá tu tens que tomar seu remédio léza...

~ uuuii, ficou nervouser? Se quiser quando eu melhorar te dou um calmante...

Camila: LAUREN!!!

~ foi mau...

tudo acontece no INSTAGRAM Onde histórias criam vida. Descubra agora