Capítulo 9

159 16 0
                                    

Minha mãe fechou o colar ao redor do meu pescoço e eu estava pronta. Senti meu estômago revirar de ansiedade e nervosismo. Minhas mãos tremiam. Faltava tão pouco... meu coração batia rápido e com força e eu sentia falta de ar.

— Ei, meu amor, você está se sentindo bem? — minha mãe parou a minha frente me olhando preocupada. Respirei fundo e devagar e tentei me acalmar.

— Estou — sussurrei e fechei os olhos.

— Queria te pedir desculpas por ontem — ouvi a voz da minha mãe dizer baixinho e eu abri os olhos.

— Por ontem? — olhei-a receosa.

— Pelo que eu te falei... Que você tem que amadurecer... Quando entrei no quarto, ouvi o que a sua sogra disse e... Me doeu tanto e mais ainda por eu ter dito a mesma coisa — mamãe engoliu seco e parou ao meu lado olhando nossas imagens refletidas no enorme espelho. — Eu estava errada... Você não precisa amadurecer, meu amor, senão você vai deixar de ser a minha Maria — ela sussurrou e eu engoli e levantei a cabeça piscando os olhos freneticamente.

— Por favor, mãe, não me faça chorar justamente agora — pedi soltando o ar dos pulmões.

— Você me desculpa? — mamãe perguntou segurando minha mão e eu apertei a dela.

— Sempre, mamãe — respondi olhando-a e nos abraçamos.

— Está na horaaaaa!!! — Lorena entrou saltitando com um salto enorme no meu quarto e eu a imaginei levando um tombo horrível. Balancei a cabeça espantando a ideia.

Nós descemos e o carro estava nos esperando. As minhas primas, parecendo Princesas, já estavam lá esperando.

— Ah. Meu. Deus! Vocês estão tão maravilhosas! — exclamei me abaixando com cuidado para abraçar e beijar cada uma delas.

— Você está parecendo uma princesa — Ana disse maravilhada e eu a apertei mais.

— E vocês são as minhas princesinhas — respondi e elas sorriram largo.

Nos ajeitamos dentro do carro e fomos rumo ao momento que mudaria o resto da minha vida.


Juan

— Calma, Juan, pelo amor de Deus — meu pai disse segurando meus ombros. — A Maria deveria ter te levado para o SPA com ela!

Eu andava de um lado para o outro dentro da Igreja e mais ninguém tinha paciência comigo e a minha ansiedade. Qual o problema das pessoas? Eu estava prestes a me casar, a minha futura esposa chegaria a qualquer momento. Nós seríamos, literalmente, um do outro. Para sempre. Pelo resto das nossas vidas.

— A Maria está chegando — seu Henrique anunciou ansioso e começaram a nos organizar para a entrada.

As madrinhas e as nossas mães que estavam com a Maria, chegaram e nós começamos a entrada.


"Marry Me – Train"

https://www.youtube.com/watch?v=ghZt2cILcCU


Já estávamos todos posicionados quando a música que a Maria escolheu começou a tocar e as portas se abriram revelando a mulher da minha vida acompanhada pelo pai. Ana vinha na frente empurrando um tipo de carrinho onde a pequena Anne estava deitada com seus olhinhos curiosos arregalados, ela parecia uma boneca cabeluda. Na parte da frente do carrinho tinha uma plaquinha cheia de detalhes escrito "A sua Princesa vem aí" e logo atrás delas a irmã da Ana, a Lucia acompanhada pela prima mais nova delas com outra plaquinha onde estava escrito "Não foge não, ela está linda!" e estava mesmo.

Salvando Meu CasamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora