Cheguei em casa inquieta, agitada, parecia que uma corrente elétrica passava por todo meu corpo me deixando ligada no 220 volts. As meninas não estavam em casa, era sexta feira e eu tinha deixado elas dormirem na casa da minha sogra, era a noite dos netos, todos iam dormir lá. Juan ainda não havia chegado, ele estava tendo reunião direto na empresa porque o presidente ia se aposentar. Na verdade, era esse o problema que estava tendo antes, a crise realmente havia afetado a empresa, mas o que estava causando todo o alvoroço há um tempo, era o fato do presidente se aposentar, mas essa informação demorou a chegar para todos os funcionários.
Enquanto eu tirava a roupa no banheiro do quarto me lembrei que minha menstruação havia acabado há alguns dias... e fazia um bom tempo que Juan e eu não... não tínhamos relações. Meu corpo estava pedindo. Respirei fundo e liguei o chuveiro na água gelada, não estava fazendo muito calor, mas eu sentia meu corpo pegando fogo. Deixei a água gelada cair sobre a minha pele quente e me forcei a relaxar e me acalmar. Demorei uns bons minutos no banho e sai um pouco menos agitada depois de ter lavado o cabelo.
Mas quando saí do banheiro, Juan estava sentado na beira da cama só de calça e tirando as meias. Todo o calor e agitação de antes voltaram com mais força ainda. Eu queria sentir aquele corpo maravilhoso colado no meu.
— Maria? Maria?! — Juan falou alto se levantando e me olhando preocupado e eu senti cada pelinho do meu corpo se arrepiar. — Ei, você está bem? – perguntou se aproximando. Eu não consegui me conter, o agarrei pelo pescoço e o beijei com volúpia. Inicialmente, ele se assustou, mas logo me abraçou pela cintura e me correspondeu, fazendo com que eu sentisse uma mistura de alívio com tesão. — O que está acontecendo com você? — perguntou baixinho e ofegante quando eu deixei sua boca e desci os beijos pro pescoço levando as mãos dele para as minhas coxas.
— Estou com saudade — sussurrei e gemi quando ele apertou minha bunda com uma mão e puxou meu cabelo com a outra me fazendo olha-lo nos olhos. — Muita saudade – falei o puxando pelo pescoço para outro beijo.
A toalha que envolvia meu corpo foi puxada e eu ofeguei sendo puxada pelas coxas para o colo de Juan que me pressionou contra o guarda roupa, descendo a boca pelo meu pescoço e subindo as mãos em direção aos meus seios. Naquele momento eu só conseguia gemer baixinho sentindo meu marido me tocando depois de tanto tempo. Eu sentia meu corpo vibrar, minha intimidade se contraia e eu ansiava pelo momento em que o teria dentro de mim. Apertei as pernas ao redor do quadril dele, nos aproximando mais.
Depois de um tempo agarrados contra o guarda roupa, fomos parar na cama. Juan se separou de mim para tirar a calça e eu me apressei em ajuda-lo, o puxando de volta para a cama logo em seguida. Fiquei ajoelhada sobre ele, uma perna de cada lado, e nos olhamos ofegantes.
— Vai. Eu quero você e não aguento mais esperar — Juan falou segurando minha cintura e eu fechei os olhos sentindo-o me penetrar devagar.
Nos olhamos de novo e eu mordi o lábio sorrindo enquanto começava a me mover sobre ele que apertava minha cintura. Tentei provoca-lo um pouco, mas eu não aguentava mais, então comecei a me mover mais rápido com as mãos apoiadas na barriga de Juan enquanto ele deslizava as suas pelo meu corpo.
Em um momento eu estava me movendo sobre Juan, a cabeça jogada para trás, os olhos fechados, me permitindo sentir as sensações incríveis que aquilo estava me proporcionando, e no outro instante eu me vi deitada na cama enquanto Juan se afastava.
— O que... — choraminguei.
— Shiu... Não acabamos ainda. Relaxa — ele me interrompeu e senti sua língua nos meus seios. Gemi alto e me contorci sentindo suas mãos abrindo minhas pernas e me tocando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvando Meu Casamento
RomanceQuando ouvimos que alguém se chama Maria nos vêm à cabeça alguém com personalidade parecida a da Virgem Maria, mãe de Jesus Cristo, não é mesmo? Mas devo te confessar que a Maria de nossa história não tem absolutamente NADA a ver com a Virgem Maria...